Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Nada é uma loucura quando existe amor, acho que quando amamos não seria fazer loucuras, e sim proporcionar supresas.
Noiva Esperta
Dezembro 2019
Minas Gerais
Katy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Loucuras? É meu sobrenome, ele é uma pessoa extremamente timida e eu sou espalhafatosa kkkkk, somos como branco e preto totalmente opostos, como diz a musica de Malu "blanco y negro" "tu dices blanco yo digo nregro, tu dices voy, yo digo vengo, miro la vida color y tu blanco y negro..." Eu faria qualquer loucura de amor por ele, ja fiz varias, uma das que ainda n tive a opotunidade mas que ainda farei é aquela que coloca pistas, em locais que nos representam e ele ir atras delas e no fim ter uma surpresa❣
Como a profissão dele permite que vá para vários estados do país, eu o acompanharia para qualquer lugar, mudaria quantas vezes fosse necessário, só para estar ao lado dele
Acho que não existe loucura.... Na hora que estamos fazendo algo que alguns acham loucura, para nós é o correto. Eu já enfrentei muita coisa por ele, mas ele enfrentou mais por mim. Qualquer coisa que fazemos por amor, não é loucura... é apenas amor.
Todos os dias temos loucuras novas para fazer.. Amar uma outra pessoa já é uma loucura completa, pois são dois imperfeitos que se completam perfeitamente.