Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Não precisei fazer ainda nenhuma. Mas acho que faria se fosse necessário. me mudar e largar tudo pra ir junto em alguma transferência (um exemplo)
Noiva Curiosa
Julho 2020
São Paulo
Pâmela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ja to fazendo! to mudando de cidade e vou casar mesmo contra minha sogra que é o capeta de saia, correndo o risco de fazer da minha vida um inferno pra sempre
Nosso relacionamento não passou por nenhuma situação em que precisasse fazer uma loucura. Temos uma relação muito saudável e madura. O que precisamos, como casal, é aprender a ouvir mais e se colocar no lugar do outro.
Quando o amor é verdadeiro e reciproco, fazemos de tudo pra ver a felicidade do outro, então, o que estiver ao meu alcance com certeza farei por ele e por nós.