Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Difícil dizer, porque eu faria qualquer coisa que fosse preciso para ser feliz e fazê-lo feliz tbm. Mas... Cantaria o meu amor em meio a uma multidão para que todos vissem o quanto o amo; escreveria uma carta gigante contando nossos momentos. (Coisas que fiz e vou ainda fazer).
Ja fiz varias kk como por exemplo fica longe da minha familia por mais de 6 meses só pra ta perto dele, mais eu sou a pessoa que topa tudo entao se acorda com uma ideia louca eu vou e faço kk
Rsrs, por ele qualquer loucura, alugaria um carro de som para gritar ao mundo que ele é o amor da minha vida, pagaria um avião para passar aquelas faixas com frases de amor... não há limite de loucuras por ele.