Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Não seria uma loucura, mas seria uma surpresa... Eu tenho pavor de altura, mas meu noivo ama brincadeiras radicais. Então tentaria um dia surpreende-lo , pulando de paraquedas com ele 😃❤️
Eu brinco com ele falando que o pedido de casamento tinha que ser ele pulando de paraquedas enquanto um avião escreve no Céu 'Quer casar comigo?' ai ele cairia de joelhos com a aliança... Bom eu faria isso pra ele.😀❤️😋
Por mais difícil que fosse, abriria mão da nossa festa pelas nossas atuais condições financeiras para casar apenas no cartório para poder viver com ele.
Não sei q tipo de loucura faria, mais adoro fazer surpresas romântica pra ele
Noiva Curiosa
Dezembro 2019
Pará
Maria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho q o fato de sair de Paragominas no pará pra ir ate palmas de monte alto na Bahia foi uma prova de amor tamanha e era pra passar 20 dias passei 100
Estou compondo junto com meu cunhado uma música para cantar em nosso casamento, no momento dos votos. Sempre quis cantar pra ele, mas gostaria que a música fosse exclusiva.