Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Já fiz, minha família de inicio não aceitava e eu era muito insegura por ele viver de uma forma diferente da minha, e hj somos muito felizes, e minha mãe já ama mais a ele do que a mim hahaha
Já fiz, logo no início do namoro, houve uma briga entre família e fomos proibidos de namorar, eu era menor de idade, conseguimos um emprego pra vender planos da vivo porta a porta, juntamos dinheiro fugimos de casa e formos mora juntos
Hoje nenhuma, pois acredito que o amor é diferente da paixão, quando amamos tomamos atitudes conscientes, pois não se trata apenas de uma aventura que será passageira.
Qualquer coisa que não fosse prejudicial a mim ou a outras pessoas
Noiva Novata
Setembro 2021
São Paulo
Mary ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Uma loucura por amor... Talvez eu esteja fazendo, ao aceitar um pedido de casamento em tão pouco tempo juntos... Mas, se não for pra entrar de cabeça não vale a pena, RS.