Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Estou fazendo, há 6 anos vivemos longe um do outro, nos vendo 1 fds a cada 2 meses, é agr estou abrindo mão de várias coisas como minha carreira profissional, família e amigos para mudar do Rio para Natal e começar nossa vida juntos finalmente.
Pularia de paraquedas, mesmo tendo fobia de altura... Ficaria num local cheio de baratas, mesmo tendo fobia delas... Por ele, vale tudo, até enfrentar meus maiores medos, pois sei que ele faria o mesmo por mim.
Já estou fazendo... Aceitei casar e construir uma família. Já é loucura demais pra um ser humano. Kkkkkkkkkk mas, faria o que fosse necessário para o bem estar dele. Pois o amo!
Ah não sou muito de loucuras rs mas acho que mudar de cidade... É um desejo nosso mas que temos receio de ficar longe da família... mas se precisar e for preciso, topo.
Casar e ter filhos. É algo que eu nunca tive muita vontade de fazer e sempre pensei que seria algo que eu planejaria por anos, e com ele foi tudo muito "cara, contigo faz sentido e nós vamos fazer".