Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Faria qualquer loucura. Desde saltar de um paraquedas com a placa Eu te amo.... ou colocar uma placa na entrada da cidade escrito Te amo.... obrigada por existir.
Eu fiz uma loucura, que muitos duvidaram que desse certo. Noivei, meu noivo foi embora para Portugal trabalhar e eu fiquei. Iremos casar em Outubro, então ficaremos longe 1 ano e 8 meses.
Eu toparia uma loucura por amor....mais acho que a minha maior prova de amor e ter fechado os olhos para todos aqueles que falou que não ia dar certo pelo fato de eu ser 16anos mais nova por ele já ter 4 filhos.....eu só quis ouvir a voz de Deus e ficar com o homem que me faz feliz e batalha juntos para crescer.....agora ele não tem 4 filhos nossos temos 4 filhos
Eu até toparia fazer qualquer coisa... Mas como ele é discreto, brigaria comigo por fazer... Mas acredito que a nossa loucura de amor é provada todos os dias na conivência, no olhar, no diálogo...