Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Minha loucura de amor foi todos ficarem contra mim na minha casa por causa dele e mesmo assim eu acreditar que não era o fim e hoje eu calei a boca de todos que não queria agente juntos, se eu acredito no amor só capaz de tudo pela pessoa..
Ele é muito reservado, então não poderia fazer nada muito "Grande"... Cantar no hora da cerimônia, pétalas de rosas caindo do céu, avião com a frase eu te amo pra sempre...
Noiva Principiante
Setembro 2019
Rio Grande do Sul
Acho que só o fato de nos sujeitarmos a conviver um com o outro, com personalidades , culturas e criações diferentes ja é uma loucura de amor de ambas as partes..
Acho que loucura nem sempre é algo arriscado ou diferente a se fazer, acredito que existe varias formas de demonstrar que se ama, por exemplo quando o amor é verdadeiro um simples olhar muda tudo.
Já fiz kkķkkk sai de casa sem dinheiro, arrumei o dinheiro e fui de surpresa até a casa dele pra ver ele e pedir pra voltar em uma época q tínhamos terminado
Estou fazendo, há 6 anos vivemos longe um do outro, nos vendo 1 fds a cada 2 meses, é agr estou abrindo mão de várias coisas como minha carreira profissional, família e amigos para mudar do Rio para Natal e começar nossa vida juntos finalmente.
Pularia de paraquedas, mesmo tendo fobia de altura... Ficaria num local cheio de baratas, mesmo tendo fobia delas... Por ele, vale tudo, até enfrentar meus maiores medos, pois sei que ele faria o mesmo por mim.