Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Minha loucura de amor foi todos ficarem contra mim na minha casa por causa dele e mesmo assim eu acreditar que não era o fim e hoje eu calei a boca de todos que não queria agente juntos, se eu acredito no amor só capaz de tudo pela pessoa..
Ele é muito reservado, então não poderia fazer nada muito "Grande"... Cantar no hora da cerimônia, pétalas de rosas caindo do céu, avião com a frase eu te amo pra sempre...
Noiva Principiante
Setembro 2019
Rio Grande do Sul
Acho que só o fato de nos sujeitarmos a conviver um com o outro, com personalidades , culturas e criações diferentes ja é uma loucura de amor de ambas as partes..
Acho que loucura nem sempre é algo arriscado ou diferente a se fazer, acredito que existe varias formas de demonstrar que se ama, por exemplo quando o amor é verdadeiro um simples olhar muda tudo.
Já fiz kkķkkk sai de casa sem dinheiro, arrumei o dinheiro e fui de surpresa até a casa dele pra ver ele e pedir pra voltar em uma época q tínhamos terminado