Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Nunca parei pra pensar nisso, é algo muito relativo. Mas acho que faço várias loucuras por nosso amor todos os dias. O fato de abrir mão de tanta coisa (amo viajar por exemplo) pra juntar nosso dinheiro para casar e comprar nossa casa... sei lá..
Nunca pensei nisso mas acho que amar já é uma loucura, não? E casar então? União de duas pessoas que por mais parecidas que sejam, tenham costumes e criação diferente. Você sair do seu hábito de vida, da sua rotina. E tudo isso muda de uma hora para outra e os dois tem que fazer dar certo, tem que ir se adaptando.
Acho que aceitar me casar (e marcar o casamento) em menos de 4 meses de relacionamento é a prova perfeita de que fazemos muitas loucuras um pelo outro! rsrs
Se fosse preciso, moraria em outro país com ele, deixaria emprego, amigos e familiares para viver ao lado dele seja aonde for. Sempre serei a sua companheira