Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Não é preciso fazer nenhuma loucura pra demonstrar o amor...a cada dia, a cada decisão, a cada mudança, a cada obstáculo vencido mostramos que desejamos estar ao lado de quem amamos. Loucura é não se permitir amar e ser amado.
Já cometo loucuras de diárias, como: driblar a rotina, estar sempre presente mesmo com a vida atribulada, demonstrar o meu amor com gestos e palavras. Amar é lindo e nobre, mas fazer a manutenção diária desse amor exige loucuras e malabarismos diários pra que, quem amamos, nunca tenha dúvidas do quão é importante pra nós.
Cada um com a sua loucura né? Já fiz boas e ruins, mas no momento a maior loucura que eu poderia fazer seria desistir da festa de casamento e ir logo morar com ele.
"Por você eu dançaria tango no teto Eu limparia os trilhos do metrô Eu iria a pé do Rio a Salvador Eu aceitaria a vida como ela é Viajaria a prazo pro inferno Eu tomaria banho gelado no inverno Por você eu deixaria de beber Por você eu ficaria rico num mês Eu dormiria de meia pra virar burguês"
Noiva Ativa
Julho 2021
Santa Catarina
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Faria tudo que estivesse ao meu alcance, provaria a ele de todas as formas que é o amor da minha vida.