Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Nossa! Eu faria quando coisa para ver meu amor feliz, quando um casal se casar eles se tornam uma só carne, então tudo que estiver no meu alcance farei por ele.sim!
Ser a melhor esposa para ele, para mim loucuras de amor não têm sentido quando não são feitas verdadeiramente e são realizadas de forma grandiosa para impressionar pelo tamanho e não pelo valor que realmente representa. Por isso, acredito nas pequenas loucuras diárias, aquela comida que o outro gosta, sempre apareço de surpresa quando ele pensa que não vai me ver e a saudade aperta, para passarmos um dia juntos, somos muito ocupados, ele trabalha em dois empregos, um dia sim e dia não e o outro é como designer gráfico como empresa própria que ele está levantando o negócio, e eu faço faculdade em turno integral, então fugir do local cômodo para ir fazer as tarefas junto do outro é com toda certeza nossa loucura favorita e diária. Sempre tentamos escolher filmes e séries que possamos assistir juntos, mesmo que um episódio por semana kkkkk.
Eu acho que se for por amor, nada é loucura. Eu faço tudo pra ele ser feliz e completo. E eu entreguei meu coração pra ele sem nem conhece-lo direito. acho que essa foi a maior loucura.