Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo

Quem casa quer casa!

Débora, dia 30 de Setembro de 2013 às 12:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 65

Olá meninas, tudo bom com vocês? Já parece clichê e frase montada o ditado ''quem casa quer casa'' mas a verdade é: Todo mundo precisa de um cantinho pra poder juntar suas escovas de dentes. Moro em São Paulo (capital) e quem reside aqui sabe muito bem o quanto é caro comprar uma casa, apê ou até...

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Já parece clichê e frase montada o ditado ''quem casa quer casa'' mas a verdade é: Todo mundo precisa de um cantinho pra poder juntar suas escovas de dentes.

Moro em São Paulo (capital) e quem reside aqui sabe muito bem o quanto é caro comprar uma casa, apê ou até mesmo um terreno.

Eu optei (e graças a Deus consegui) comprar uma casinha pra começar a vida a dois, mas infelizmente tive que optar por algo fora da cidade de São Paulo, já que aqui não cabe dentro dos nossos orçamentos.

Ao mesmo tempo tenho amigas que não estão tendo a mesma sorte e já ouvimos conselhos da família que no início da vida de casado seria uma boa iniciar com um aluguel baratinho e ou até mesmo uma casinha desocupada de algum parente pro casal dar aquele gás e juntar uma graninha pra tão sonhada casa própria.

Eu queria saber de vocês, quem vai iniciar a vida de casado com sua própria casa e quem vai morar de aluguel ou ''favor''.

Deêm a sua opinião e relatos de casos que deram certo (ou errado) pra que sirva de incentivo pra outras noivinhas...

Beijos e boa semana.

65 Respostas

• M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hmmm... é bem difícil mesmo, né?! É muito dinheiro e festa e casa e móveis e vestido... Eu e meu noivo vamos morar em um apto Smiley winking super pertinho da casa dele e um pouco da minha Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas