Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Novata Fevereiro 2023 São Paulo

Quem casou no carnaval??

Aline, dia 25 de Dezembro de 2022 às 21:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 2
Noivinhas, quero saber se quem casou no feriado de Carnaval em SP, foi muito tumultuado? A cidade estava parada? Convidados conseguiram chegar?
Me cassarei na igreja e depois teremos que deslocar até o salão de festas. Estou receosa de ter tumulto é muito trânsito devido aos bloquinhos de rua.

Alguém já casou nessa data em sp e pode me dizer como foi??
#ajudaluciano

2 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 28 de Dezembro de 2022 às 16:22
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aline,

    Também me casarei no próximo carnaval, mais precisamente, no sábado dia 18. Escolhi a data pq uma parte da minha família e amigos são do interior do estado. Então, para evitar eventual prejuízo no trabalho deles, eles vão aproveitar o feriado.

    Não sei se apenas eu tenho esta impressão: no carnaval o povo de SP vaza daqui e o povo de fora vem para aproveitar a folia, mas não acho que a cidade fica tão cheia a ponto de atrapalhar o deslocamento dos seus convidados.

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha !
    boa tarde
    Olha, sinceramente eu acho que casar-se no carnaval é um pouco agitado demais para focarem apenas no seu dia C !
    eu particularmente não casaria, pois aqui em minha cidade o carnaval é muito bom, muito conhecido, então não gostaria de "competir " com ele, até mesmo porque eu gosto muito da festa rs . Mas ficaria bem chateada se algumas pessoas não fossem e/ou saíssem mais cedo por conta do mesmo .
    Eu encontrei alguns posts aqui na comunidade de noivas que ficaram na duvida também, segue .
    POST JANE, POST LYARA, POST JANAINA


    Espero que lhe ajude um pouco!
    beijão

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas