Esse jogo de casal tá quente!Tem gente que tem regras bem definidas até mesmo na hora de distribuir as tarefas domésticas. Como esta a seguir: "Quem cozinha, não lava os pratos". Como você e seu amor lidam com a louça que se acumula? Essa regra vale entre vocês? 🍛 COMENTE como resolvem (ou...
Depende muito se eu cozinho já vou lavando mas depois ele lava, mas no momento estou desempregada e ele está em dois empregos então estou fazendo a maior parte das tarefas para ajudar
A gente faz uma parceria, ele não tem o costume de cozinhar nem lavar louça, mas está aberto a aprender e eu a ensinar. Tranquilo, no mais, a gente se ajuda na hora das tarefas
Lava aqui quem se sentir incomodado primeiro kkkkkk os dois acabam lavando a louça sempre, geralmente usamos o "sujou lavou" ou então fazemos aquela tática de lavar tudo e ajeitar a casa 15 minutos antes de dormir
Sempre vi a frase “quem cozinha, não lava”, mas por aqui não funciona 😅 nenhum dos dois gosta de lavar a louça, mas ele gosta de cozinhar. Então, nosso combinado é ir alternando a louça, assim ninguém fica sobrecarregado com uma tarefa que não gosta
Noiva Ativa
Março 2024
São Paulo Estado
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Na maioria das vezes sou eu quem lava, ele não gosta de lavar louças, mas ajuda secando.