Esse jogo de casal tá quente!Tem gente que tem regras bem definidas até mesmo na hora de distribuir as tarefas domésticas. Como esta a seguir: "Quem cozinha, não lava os pratos". Como você e seu amor lidam com a louça que se acumula? Essa regra vale entre vocês? 🍛 COMENTE como resolvem (ou...
Eu amo cozinhar e gosto da cozinha arrumada e limpa. Não temos regra em relação a isso, eu não me importo de lavar a louça e ele também não. Então, tudo depende do dia
No momento é assim, quem cozinha NÃO lava os pratos. Porém o sonho de consumo do meu noivo é uma lava louças, ele acha um desperdício de tempo e eu só digo amém rs'
Para minha felicidades ambos tem bom senso e não tem necessidade de colocar regras... gostamos da louca sempre limpa mas quem lava varia conforme a disposição do dia.. ninguém precisa pedir.. naturalmente um dos dois vai lá e faz
Noiva Constante
Janeiro 2023
Rio de Janeiro
Ruane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Depende do dia ... Se ele se comprometer em limpar a casa e os banheiros eu faço comida e lavo a louça de boa. Agora se eu fizer comida e ele estiver a toa, ele pode lavar a louça.