Esse jogo de casal tá quente!Tem gente que tem regras bem definidas até mesmo na hora de distribuir as tarefas domésticas. Como esta a seguir: "Quem cozinha, não lava os pratos". Como você e seu amor lidam com a louça que se acumula? Essa regra vale entre vocês? 🍛 COMENTE como resolvem (ou...
Aqui ambos cozinham, eu uns 80% o tempo e ele uns 20%, mas os pratos são 99% das vezes dele pois eu odeeeio lavar louça, em breve vou comprar uma lava-louças e ai sim vamos ficar tranquilos
Bem quando casarmos creio que um ajudará o outro nas tarefas. Aqui na casa da minha mãe quando amor vem almoçar aqui,eu sempre lavo a louça aqui em casa,mas quando ele vem ... ele lava a louça,eu enxugo e viço-vessa , passo a vassoura na casa então quando casarmos não teremos problemas quanto a isso.
Noiva Ativa
Julho 2022
Rio de Janeiro
Alessandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A maioria sou eu, mas ele me ajuda quando preciso.
Na verdade nossa regra é o oposto, quem cozinha NÃO lava. Mas nunca discutimos sobre isso, ainda mais agora que temos máquina de lavar louças. Maior paz da vida.
Não necessariamente, eu mesma odeio lavar a louça, já o Dani não liga de lavar.
Eu prefiro cozinhar e ele prefere que eu cozinhe, mas essa regra varia, se ele lavou do almoço eu lavo da janta, vice e versa, ou quem está mais disposto a laavar naquele momento.
Votei errado ! Mas sinceramente eu acho errado essa ideia de quem cozinha é quem lava os pratos de verdade . Eu acho que a pessoa já " cansou de cozinhar" e quem que comeu deve ajudar . Assim seguimos por aqui !
Quem cozinha, lava, quem não cozinha, também pode lavar, aqui a gente se ajuda e intercala, não é pq um fez algo que é dever do outro fazer a outra coisa, conforme a disponibilidade vai um ajudando o outro 🤍