Oiii, pessoal! 😍 Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho! Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo. Quem deu o primeiro beijo? VOTE e conte pra gente como foi!
2
Oiii, pessoal! 😍
Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho!
Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo.
Nós dois sabíamos que era clima de beijo, mas nenhum de nós estava com coragem de tomar a iniciativa, então eu tentei e fali (acabou em um abraço) e ele foi e me beijou.
Noiva Curiosa
Agosto 2023
Rio de Janeiro
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele não resistiu aos meus encantos kkkkk brincadeira
Namoramos a distância por 1 ano 😱😱😱 Muita gente não acredita em namoro a distância mas o nosso deu certo O primeiro encontro namorando foi bem estranho, já que não nos víamos a tempos e nunca tínhamos intimidade nenhuma kkk Mas foi super fofo Ele pediu permissão e deu 🥰🥰
Noiva Curiosa
Dezembro 2022
São Paulo Estado
Jeniffer ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Então ele foi me buscar no trabalho e no meio do caminho eu fiquei apertada com vontade de fazer xixi 🙈 aí como a casa dele era antes da minha eu entrei para usar o banheiro então quando eu saí ele estava me esperando, e aí eu falei a gente vai se beijar ou não?? E ele disse: não sei! Vamos!? Foi um beijo desajeitado que me fez sair correndo logo depois
No dia que nos encontramos conversamos muito , falamos de nossas vidas um pro outro , falamos de tudo . Ai já estava ficando tarde , e ele me levou no ponto do ônibus e aí vi que se eu não fosse dar o beijo não ia rolar . Fui lá e lasquei o beijo ! Kkk