Oiii, pessoal! 😍 Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho! Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo. Quem deu o primeiro beijo? VOTE e conte pra gente como foi!
2
Oiii, pessoal! 😍
Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho!
Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo.
Ele tinha chegado de viagem e foi para minha casa, todos foram dormir e ficamos madrugada a dentro conversando.... Em um certo momento nós paramos de conversar e nos olhamos, nisso eu o beijei (não estava mais aguentando kkkj) e ele retribuiu
A gente tinha marcado de sair com umas amigas p ir no BK, assim q vi ele, já sei um selinho, aí fomos no BK, na volta tinha um lugar com uns banquinho e falei p ele p gente sentar né, aí rolou nosso primeiro beijo ❤️
Foi em uma festa junina. Na época aq no meu Nordeste era comum fazer pequenas palhoças nos bairros e perto da minha casa fizeram um e nós nos encontramos nessa palhoça começamos a dançar e aí aconteceu nosso primeiro beijo.
Exatamente, eu kk Ele me deixou a vontade e eu ja havia dito a ele que até o beijo teria que ser no momento certo e quando eu me sentisse bem e simplesmente aconteceu e foi lindo
Desde o primeiro encontro ele já tentou me beijar, veio com muita sede ao pote kkkk, mas achei melhor esperar, enfim quando começamos a namorar ele não esperou nem mais 1 segundo e já me beijou ❤️
Quando ele me pediu em namoro, ele tinha encomendado uma aliança mas ainda não estava pronta, então ele me deu um vaso de flores, eu aceitei o pedido e continuamos nosso passeio. Em um momento estávamos admirando a vista da cidade, nos abraçamos e ele perguntou: "posso te dar um beijo?" E eu respondi que sim, aí ele me beijou.