Oiii, pessoal! 😍 Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho! Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo. Quem deu o primeiro beijo? VOTE e conte pra gente como foi!
2
Oiii, pessoal! 😍
Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho!
Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo.
Depois de uns 6/7 meses estávamos no carro com um casal de amigos(porém ambos eram extremamente tímidos) então esses amigos desligaram o carro e ficaram esperando a gente se beijar na frente da casa dele, no final demos muita risada afinal, eu não sabia como beijar e falei isso em voz alta ,rendeu muitas risadas até hoje kkkkk
Foi ele🥰. No primeiro encontro, passamos na igreja da cidade para ele conhecer e já na capela do Santíssimo ele me fez sorrir numa brincadeira que realmente mostrava que éramos um para o outro. Conversamos muito, num assunto disse que havia dito para minha filha, 5 anos, que só beija na boca quem quer casar, e a conversa continuou. Quando ele me deixou em casa, veio se despedir e tentou me beijar eu brinquei dizendo pra ele que só pode beijar na boca quem quer casar, ele sorrindo disse: vou me casar com vc; ele me beijou🥰.
Eu fui buscar ela no aeroporto e dei um beijo desesperada assim que a vi, daí fiquei olhando pra ela esperando a reação e ficamos uns segundos olhando uma pra cara da outra sem dizer nada 🤣
No nosso primeiro encontro ele me perguntou o que eu achava de nos beijarmos... sempre admirei isso nele. O fato dele respeitar a todos independente de quem seja
Sim, eu tive a iniciativa. Ele estava me levando embora para casa, dia 14.08.2014, estávamos em silencio, chegando perto da escola eu parei, virei ele e o beijei.
Estávamos no nosso primeiro Date pós longas conversas virtuais, caminhando pela orla da praia, com um céu estrelado. Eu estava falando, falando, falando até que... páh. Ele me parou e deu um beijo. kkk
Ele me pediu um beijo e eu falei que não, pq nao queria ficar com ninguém que estivesse na casa da nossa viagem e eu não o conhecia, mas acabamos nos beijando depois de um tempo de conversa