Oiii, pessoal! 😍 Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho! Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo. Quem deu o primeiro beijo? VOTE e conte pra gente como foi!
2
Oiii, pessoal! 😍
Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho!
Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo.
Tivemos dois primeiros beijos kkk, quando ele me pediu em namoro estava dirigindo então demos um selinho, mas eu nunca tinha beijado, depois ele me encostou de vagar na parede e eu não sabia que ele iria me beijar, aí ele me beijou eu parei e disse que não sabia fazer aquilo (uma menina de 21 anos que nunca tinha beijado SENHOR) ele com toda a doçura do mundo me ajudou, e foi perfeito.
Depois de alguns encontros sem ter rolado o beijo, estávamos em um parque aqui da nossa cidade e passamos praticamente o dia inteiro lá, tivemos varias conversas e o papo parecia que nunca iria acabar, estava muito bom, depois de muito tempo conversando, já estava muito tarde e nos tínhamos que ir embora, ai eu abracei ela e avancei 90% perto da boca dela e esperei ela avançar os 10% que faltou, ela nem pensou e avançou os 10% tento assim nosso primeiro beijo de muitos rsrs
Romildo fez um coração e escreveu seu número de telefone e seu nome em minha mão no dia dos namorados (12/06/2008), no dia 15 fomos ao shopping e ele me disse no estacionamento: Posso fazer uma coisa? Eu disse: sim! Ele me deu um beijo 😍