Oiii, pessoal! 😍 Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho! Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo. Quem deu o primeiro beijo? VOTE e conte pra gente como foi!
2
Oiii, pessoal! 😍
Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho!
Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo.
Depois de muita conversa, e tivemos também alguns empecimentos no caminho. Nós nos encontramos para conversar e acabamos ficando naquele dia. E por incrível que pareça, depois daquele dia nós já estávamos juntos.
...depois de um tempo, como moravamos em regioes diferentes, começei a ir com ele até a estaçao mais proxima da sua casa...a viagem durava uns 40 minutos. Num dia ficamos em Itaquera conversando e antes de ir embora, tive uma ideia, peguei um chaveiro, retirei. ferrinho que seguarava as chaves, modelei uma aliança. Estava passando um casal e pedi que eles fossem a testemunha daquele momento, entao perguntei pra ele se queria namorar comigo, o casal vibrou na hora e entao meu pedido foi aceito, ali demos nosso primeiro beijo.
Ele me beijou no nosso segundo encontro. Eu achei que não ia dar em nada, porque na semana seguinte eu estava indo para a Europa, estudar e passear, mas durante todo o meu tempo fora ele me mandava mensagens e quando eu voltei, já engatamos o namoro.
Como sempre eu kkkkkk, já tinha ido na casa dela duas vezes, detalhe e que na primeira vez que eu fui conhecer a família dela, eu conheci ela tbm, eu não tinha visto ela pessoalmente ainda, e morávamos perto, mas nunca tínhamos combinado algo, quando combinamos já foi pra eu ir pedir a mão dela pra família dela. Na segunda vez que foi n casa dela foi nosso primeiro selinho, só fui beijar ela quando ela foi conhecer a minha família, fui entregar um presente pra ela, e decidi beijar ela kkkkk
Eu, em uma tarde chuvosa, estávamos assistindo um filme, estávamos meio preguiçosos, e estávamos bem pertinho um do outro, foi aí que dei um beijo de boa tarde, no canto direito da boca dele, e depois nos beijamos.
Ele e eu na vdd. Kkkk eu sou extremamente tímida então teve uma vez que ele foi me ver na faculdade sem eu saber aí disse que estava no estacionamento eu fiquei morta de nervosa mas eu fui ver ele pra ele n ter feito viagem perdida , mas eu nem conseguia encarar ele de tanta vergonha kkk aí eu disse que tinha que ir , aí ele disse que só ia Dx eu ir ser eu desse um selinho eu disse que n ia dar e ele continuou insistindo que só ia Dx eu sair se eu desse o selinho aí eu tá bom enjuado kkkkk dei bem rápido e sair correndo kkkkk