Oiii, pessoal! 😍 Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho! Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo. Quem deu o primeiro beijo? VOTE e conte pra gente como foi!
2
Oiii, pessoal! 😍
Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho!
Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo.
Nosso primeiro beijo foi engraçado. Fomos dormir na casa de um casal amigos nosso, e todos estávamos deitados no colchão da sala assistindo filme, o pessoal dormiu e nós ficamos olhando um para outro e então eu estava esperando ele tomar alguma iniciativa e ele me beijou. Mas nosso beijo foi silencioso porque não queríamos acordar ninguém e foi em uma posição desconfortável porque estávamos deitados e exprimidos no colchão kkkkkkkk
Ele é muito tímido e sem tato nenhum para paquerar (não que eu tenha algum tbm, mas sou menos pior) AFF foi muito tosco mas... Enfim... Na época bebiamos aí ele pediu a bebida que estava comigo eu terminei de beber e disse - ainda tem um pouquinho aqui apontando para minha boca (que pior kkkk) ele veio e me beijou (coitado eu não sabia beijar) ele teve que me ensinar.
A primeira vez que ele chegou lá, eu disse que ia pra faculdade e um amigo meu ia buscar ele mas eu tava indo escondido pra fazer uma surpresa, assim que ele me viu ele já me beijou hahahaha
Por conta da distância, nosso primeiro beijo foi depois do pedido de namoro. Fui surpreendida e no calor do momento o beijei, e lembro de ter ficado sem jeito e com vergonha, então ele sorriu e me devolveu o beijo.