Oiii, pessoal! 😍 Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho! Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo. Quem deu o primeiro beijo? VOTE e conte pra gente como foi!
2
Oiii, pessoal! 😍
Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho!
Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo.
Foi engraçado, porque até então eu nunca beijei ninguém, ai ele estava me levando até o trabalho da minha mãe e quando paramos no sinal ele me beijou, fiquei um tempão sem saber se era verdade ou coisa da minha cabeça
Ele me chamou para sair, quando chegamos no lugar, eu sentei ele também e eu puxei ele e o beijei! Foi tão gostoso que fiquei o resto da semana pensando naquele beijo hahahaha
Foi ele, marcamos de nos encontrar em uma balada country! Fui recepciona-lo pois ele não conhecia a casa e me recebeu com um beijo nos lábios! Foi mágico tudo a nossa volta sumiu por alguns minutos rsrsrsrs….
Durante a balada quebrei um copo nele, sem querer… pq estava dançando e sou totalmente desastrada. Fui buscar outro por educação e ele foi atrás de mim no bar da festa
Votei em mim mas na verdade o primeiro beijo ainda não aconteceu, estamos em um relacionamento q se chama côrte e estamos esperando o dia em q diante de Deus, nossos pais e testemunhas digamos sim e então acontecer o tão esperado BEIJO