Oiii, pessoal! 😍 Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho! Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo. Quem deu o primeiro beijo? VOTE e conte pra gente como foi!
2
Oiii, pessoal! 😍
Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho!
Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo.
Ele. Logo após ir embora da casa dos amigos que nós apresentaram, cada um estava em um carro, fui embora e guardei o meu e ele ficou me esperando do lado de fora dentro do seu carro, conversamos, rimos e ele me deu um beijo dizendo que estava apaixonado já. Olhei bem para ele comecei a rir e disse: “O golpe tá aí, cai quem quer né?!” E não é que eu caí e vamos nos casar?
Ele deu o primeiro beijo, na verdade foi tipo "surpresa", na primeira vez que saímos apenas para conversar, que era o que estava nos meus planos, e eu não gostava dele, gostava apenas como um amigo, melhor amigo, no caso, e conversa vai e vem, ele acabou roubando um beijo 😂
Meu amor 😁na verdade ele roubou um beijo na minha bochecha quando ainda eramos amigos ,mas o primeiro beijo foi dias depois do pedido de namoro aos meus pais.na sala da casa dos meus pais.🥰foi muito especial ☺️♥️