Oiii, pessoal! 😍 Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho! Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo. Quem deu o primeiro beijo? VOTE e conte pra gente como foi!
2
Oiii, pessoal! 😍
Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho!
Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo.
Ele disse que a perna estava doendo e não queria mais ficar sentado, nos levantamos, ele jogou uma cantada péssima kkkk, foi tão ruim que nem me lembro, eu dei um sorriso sem graça, fiquei envergonhada de uma cantada tão ruim, ele me puxou e me beijou neste momento kk
Aconteceu depois de 7 meses sem se tocar, por sermos cristãos preferimos esperar para ver se não era carência, mas depois de 7 meses acabou acontecendo em uma rampa do shopping
Haaaa isso foi ele, naquele momento em que me deixou na porta de casa, na despedida dentro do carro. 😍
Noiva Ativa
Agosto 2022
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele chegou em casa ,2 encontro o primeiro foi na igreja ,aí kkk ele sentou de frente pra mim,e falo me dá um abraço ele pediu abraço duas vezes ,e eu tímida pensando aff kkkkk q vergonha ainda não . Aí daqui a pouco só senti um selinho e eu era BV ,eu levei um susto,kkkkk depois logo enseguida rolou um beijão direto,que foi tanta química kkkkkkkkkk que meu Deus ele até comentou depois nossa que química ,e você nunca beijou mas beija bem demais kkkkkkkkkkk