Oiii, pessoal! 😍 Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho! Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo. Quem deu o primeiro beijo? VOTE e conte pra gente como foi!
2
Oiii, pessoal! 😍
Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho!
Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo.
Aí ele me.perguntou quantos vc já beijou hj?! Na época era costume agente ficar com várias pessoas aí eu disse ah uns 5 (tava meio bêbada rsrs, vergonha) aí ele disse ah então quer completar o 6 beijando mais um, e aí nos beijamos a primeira vez 🙈
Ele! Eu sempre uma mula, estava me fazendo de difícil 🤣
Noiva Esperta
Novembro 2022
Minas Gerais
Geisianne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós marcamos de sair no final de semana, contei pros meus pais e nos encontramos na rua de cima da minha casa (o avô dele mora nas proximidades), ele perguntou se podia me beijar e aí aconteceu ❤️
Ele e eu correspondi, gurias nos menores frascos estão os melhores perfumes kkk, digo isso, porque tinha pedido um rapaz da mesma estatura ou mais alto que eu, na verdade ele é mais baixo que eu.
Eu dei o primeiro beijo na despedida no carro, pois ele nem encostava muito em mim, ficava com vergonha e inseguro de me tocar, pela demora de decidir sair com ele... kkkkkk