Oiii, pessoal! 😍 Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho! Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo. Quem deu o primeiro beijo? VOTE e conte pra gente como foi!
2
Oiii, pessoal! 😍
Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho!
Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo.
Eu kkk a primeira vez que ele tentou me beijar eu nao deixei e quando ele me pediu em namoro eu beijei ele.. Sim, nosso primeiro beijo foi no dia em que ele me pediu em namoro kkkkkkkk tinhamos 16 anos.
Polêmico... kkk Quando nos conhecemos em 2006 na oficina de teatro... ao final das atividades... ele me chamava para conversar... numa dessas vezes ... eu fui lá e dei um beijo nele. Ele era muito tímido !!! E foi só... Muitos anos passaram e nos reencontramos em 2017 e daí começamos a namorar
Eu beijei ele, um beijo super simples uma vez antes de namorarmos, ele já gostava de mim e eu queria beijar ele pra ver se iríamos combinar, odiei aquele beijo, disse que nunca iria namorar com ele mas paguei a língua e hoje amo o beijo dele kkkkk
Ele, nesse quesito foi ele quem tomou partida, pois era bem de boa, por mais de tudo o que estava acontecendo, pensava que cada coisa seria no seu tempo m
Em nosso 4 encontro ele perguntou se poderíamos conversar um pouco antes de eu entrar em casa. Ele me pediu em namoro e perguntou se poderia me beijar. Assim foi: numa noite chuvosa após o primeiro sim, como eu sempre pedi a Deus.