Oiii, pessoal! 😍 Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho! Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo. Quem deu o primeiro beijo? VOTE e conte pra gente como foi!
2
Oiii, pessoal! 😍
Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho!
Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo.
Depois de conversarmos por mensagens, ele pediu para me buscar no serviço, quando chegamos perto de casa ficamos no carro conversando e ele me surpreendeu com um beijo bem no meio da conversa.
Foi ele...uma vez antes desse primeiro beijo eu tentei e ele virou o rosto, por vergonha. Isso me encheu de raiva e eu desisti dele, pois foram três anos de enrolação kkkkk pouco depois, ele tomou a iniciativa e eu amei
O primeiro beijo foi eu quem tive a iniciativa só q foi só um selinho e foi tão rápido q nem consideramos como o primeiro beijo, então o primeiro decente foi dele
Como vou explicar? Eu sou muito tímida e ele sabia disso. Por isso, ele me disse que eu conduziria do meu jeito. Por isso, quando me senti à vontade, ele percebeu e aconteceu naturalmente.