Oiii, pessoal! 😍 Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho! Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo. Quem deu o primeiro beijo? VOTE e conte pra gente como foi!
2
Oiii, pessoal! 😍
Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho!
Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo.
O primeiro beijo só aconteceu depois de começarmos a namorar, já tinha tentando beijar ele antes, mas não deu certo kkk. Depois do pedido de namoro ele me beijou 😍.
Foi até engraçado kkk. Nós fomos no cinema no primeiro encontro e na hora do trailer, ele virou para mim e falou " A gente poderia fazer algo legal antes do filme" e me beijou sem nem eu dar a resposta kkkkk. Ele era tímido e isso foi engraçado.
Ele no whatsapp "o primeiro beijo no altarÉ muita viajem ou é um propósito?? O que vc acha?"Chorei 😂💞 Somos tão um do outro, mas ainda não nos beijamos, isso é tão intenso e profundo, não é fácil não hein kkkk