Oiii, pessoal! 😍 Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho! Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo. Quem deu o primeiro beijo? VOTE e conte pra gente como foi!
2
Oiii, pessoal! 😍
Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho!
Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo.
Ele já estava querendo me beijar, mas eu disse que só daria um beijo se nós tivesse algo sério, passando alguns meses ele me pediu em namoro, não demorou muito para ele me beijar Kkkkk
No nosso primeiro encontro fomos numa hamburgueria e ele estava super tímido, me deixou em casa e estava morrendo de vergonha, acho que não sabia a hora de beijar kkk aí eu falei "nossa, mas vc não vai me beijar não?"
Após 1 mês de namoro, porque optamos pela côrte, meu namorado foi me deixar no lugar que eu estava morando naquele momento e assim, eu estava com mala e tudo e minha amiga veio ajudar a levar, mas depois ela entrou, então quando eu fui me virar para ele, ele segurou meu rosto rapidamente e me deu um beijo, claro eu fiquei pensando, oxi não estávamos em côrte kkkk, mas foi nesse dia e daí em diante que não fizemos mais côrte 🤭🤭
Primeiro encontro foi no cinema, pra assistir um filme que com certeza eu não escolheria hahahhaha e ele prestou atenção no filme TODINHO. E eu? Dormi em várias partes do filme hahhaha, só pensando que tinha gastado meu tempo indo lá hahahha mas aí na hora de ir embora, ele, finalmente, me beijou hahhah