Oiii, pessoal! 😍 Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho! Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo. Quem deu o primeiro beijo? VOTE e conte pra gente como foi!
2
Oiii, pessoal! 😍
Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho!
Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo.
Foi em uma festa, que praticamente ela não queria ir, porém eu comprei o ingresso e ela teve que ir, e lá rolou nosso primeiro beijo, na fila do banheiro
Ele me convidou para ir conhecer a igreja que frequenta perto de nossa casa, já que eu estava procurando um novo lugar para congregar. Logo após, fomos lanchar no Burguer King perto de casa. Conversamos por hora e quando vimos que estava chovendo, nos preparamos para ir embora. Na saída tem uma escada pequena, mas escorregadia, como viu que eu estava de salto, me deu a mão para descer e não largou mais. Fomos até o carro de mãos dadas e ao chegar lá, ao invés de abrir a porta me perguntou, você já beijou na chuva? Quando respondi que não, ele me puxou, me beijo e disse: Primeira expectativa realizada.
Kkk O rapha Olha eu tinha acabado de chegar em SP para reencontrar ele depois de 2 meses esperando ele voltar de portugal
Estavamos no carro para ir a casa dos avós dele quando ele me deu um beijo kkkFoi todo engraçado porque eu não tava esperando, batemos os dentes e ficamos rindo até umas horas da cena jkkkkkkl
Ele pediu pra ficar comigo em um momento que eu não estava sóbria, levei como brincadeira, no dia seguinte estavamos assistindo um filme e ele pediu pra me beijar.
estavamos dando uma volta de carro e a irmã dele ligou, falei que não era pra contar que tava comigo porque senão ela iria achar que eu estava ficando com ele. Nisso ele me responde "mas ué, vc não quer ficar comigo?" e nesse momento respondi que sim e ele me fez ainda pedir um beijo pra ele
Nos conhecemos pelas redes sociais e morávamos em cidades diferentes. Marcamos um encontro, ele veio para minha cidade, ficou num hotel e fui ao seu encontro.
Cheguei tão nervosa que o abracei e fui beijando, kkkkkk.
Kkkkkk Gente, fui muito abusada kkkkkk arranquei o primeiro beijo, certa de que não veria ele nunca mais kkkkkk resumo: vejo ele há 5 anos e ele me da a fama de atirada kkkkkkk