Oiii, pessoal! 😍 Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho! Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo. Quem deu o primeiro beijo? VOTE e conte pra gente como foi!
2
Oiii, pessoal! 😍
Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho!
Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo.
Ele veio na minha casa para conversarmos e nos conhecermos melhor pessoalmente, até que no meio da conversa ele me perguntou se poderia me dar um beijo, e eu respondi que sim... Então ele me beijou, na frente da minha casa, a luz das estrelas...
Nos encontramos algumas vezes mas somente conversamos e rimos muito.. até que no próximo encontro saímos, passeamos e nos beijamos pela primeira vez.. o melhor beijo do mundo inteiro ♥
Ele estava no último ano de faculdade, ficava 12h por dia no internato, todo dia, então ele decidiu dobrar por dois dias para ter o fds livre, me convidou para ir conhecê-lo pessoalmente, eu fui e ele me deu o primeiro beijo.
Como ele queria e eu não, E após 1 ano aceitei sair.. acredito q foi os dois. Eu pq queria sair daquela situação logo e ele pq ele realmente queria kkk
Ele disse que estava sem carro, e não conseguia pedir o Uber, se eu podia deixar ele próximo a casa dele, já que morávamos no mesmo bairro. E então eu ingênua rsrsrs fui, e ele me beijou no carro.