Oiii, pessoal! 😍 Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho! Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo. Quem deu o primeiro beijo? VOTE e conte pra gente como foi!
2
Oiii, pessoal! 😍
Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho!
Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo.
Eu dei o primeiro beijo, foi no nosso primeiro encontro, mas já estava combinado, nós só nos falamos pelo whatsapp até marcarmos pra ele ir me ver na cidade em que eu morava, então eu disse pra ele que assim que o visse eu correria e daria um beijo nele e foi assim que eu fiz kkk
Na verdade foi os dois, não ficamos e nem demos um beijo antes de assumir um relacionamento sério, depois que já estávamos namorando fui na casa dele, eai aconteceu ❤️
Ele super romântico e eu a ogra da relação...kkkk como ainda não sabia se era isso mesmo que queria(deixei bem claro pra ele que não gostava dele a ponto de querer namorar, ele tespondeu: tenho amor por nois dois kkk") enfim num certo dia fui levar ele no portão de casa e ele me deu um bjo 😍🤭
Super Noiva
Dezembro 2024
Minas Gerais
Samilly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Votei q fui eu quem beijou primeiro mas foi ele** rs
Super Noiva
Dezembro 2024
Minas Gerais
Samilly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O primeiro beijo foi bom mas muito engraçado. Não tava encaixando e ele parou e me disse q ele costumava beijar embaixo e eu falei q eu também kkkkk aí a gente foi melhorando rsrs.