Oiii, pessoal! 😍 Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho! Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo. Quem deu o primeiro beijo? VOTE e conte pra gente como foi!
2
Oiii, pessoal! 😍
Estamos adorando saber mais sobre a sua história de amor no nosso joguinho!
Agora, vamos a um dos momentos mais especiais de todo romance: o primeiro beijo.
Depois que ele me pediu em namoro, em uma surpresa linda por sinal, aguardamos o dia seguinte, o pastor orar pelas alianças e depois de umas 3 horas, rolou o primeiro beijo.
A gente conversava tinha uns 2 meses, ele ia me ver todo dia em casa antes de ir trabalhar, ai teve um dia que ele foi me dar um beijo no rosto e sem querer eu virei, ai acabou dando um selinho
No nosso primeiro encontro fui determinada a ser difícil, mas no meio da conversa ele já tava beijando meu percoço e eu não sabia mas nem o que estava dizendo, depois disso me puxou pra mais perto e me roubou vários beijos...
O primeiro beijo não rolou no dia que nóse conhecemos pessoalmente, tiveram alguns dia de paquera, em um desses dias eu tomei a iniciativa e parti para o primeiro beijo
Estavamos no cinema e ele falou alguma coisa e eu não ouvi, ai cheguei mais perto e perguntei o que? ai ele me beijou (até hoje não sei o que ele tinha falado kkkkkk)