Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Izabella
Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais

Quem já casou /vai casar e ainda faz faculdade?(e a lua de mel?)

Izabella, dia 26 de Abril de 2016 às 15:10

Publicado em Fórum Lua de mel 68

Oi noivinhas , Vou me casar em setembro , ou seja , é um mês que ainda tem aula né ! Alguém que já passou ou vai passar por essa experiência sabe como lidar com as aulas , trabalhos , matérias e tal que podemos perder devido a viagem de lua de mel .. Ai fiquei preocupada com isso esses dias sabe ......

Oi noivinhas ,

Vou me casar em setembro , ou seja , é um mês que ainda tem aula né !

Alguém que já passou ou vai passar por essa experiência sabe como lidar com as aulas , trabalhos , matérias e tal que podemos perder devido a viagem de lua de mel ..

Ai fiquei preocupada com isso esses dias sabe ...

Smiley atonished

68 Respostas

• Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuuuuuuu. Menina estou pensando nisso.vou casar em abril pq não é tempo de prova. O noivo queria casar em junho, mas é barril pq é fim de semestre.
    • Responder
  • Eliadma
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Eliadma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to desempregada, então Ok. E ele pediu as férias dele para o mês do casamento
    • Responder
  • Mara
    Noiva Ativa Novembro 2016 Amazonas
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem complicado mesmo noiva no meu caso eu faço faculdade de dança e vou casar no mês de novembro e na época que temos um espetáculo para apresentar ou seja minha lua de mel já vai ser adiada e ainda por cima vou muda de cidade depois do casamento e não sei como vou fazer
    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart moivinho e eu planejamos o casamentp em julho pq em junho meu ultimo mes me formo graças a Deus! A. Marcamos p depois esta uma loucura preparativos e tcc mas Deus e maior ! Conselho a conversar com professores e nao faltar mais de duas semanas boa sorte bjokas!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja sou formada e a epoca do meu casamento ja vou ter terminado meu mestrado tambem. Mas eu tenho uma amiga que casou bem no meio do nosso mestrado e ainda estava trabalhando ainda por cima. É questao de conversar com os professores a situacao é estudar tudo bem antes. No final das contas ela conseguiu passar em tudo sem problemas, mas acho que perder mais que 2 semanas/2 semanas e meia nao da nao.
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil em noivinha. Eu sou universitária também. Eu e meu noivo provavelmente vamos casar enquanto eu ainda estiver na faculdade. Já conversei com ele de marcamos bem antes de forma com que bata com férias de serviço e férias da faculdade. Assim além da semana de lua de mel temos mais umas semanas pra passarmos juntos na nossa casa se adaptando a nova rotina.
    • Responder
  • Victoria Santos
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Victoria Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pior eu .. Vou casar em abril no meio da semana de provas , mas não queria outra data entao o jeito vai ser fazer segunda chamda de algumas provas por causa da lua de mel .. É complicado.
    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Negocia sim noivinha que da certo Smiley smile

• Responder
  • Polliana
    Noiva VIP Março 2017 Rio de Janeiro
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, na verdade eu tive que escolher a data pensando na faculdade, todas as datas que eu queria caiam em época de prova e tals, e não dava pra viajar no meio do período, então troquei de setembro pra março, pq como era começo de período não teria tanto problema faltar! É realmente difícil!!! Queria muito setembro, mas tive que abrir mao! Smiley cry
    • Responder
  • Milah
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Milah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo minha pós graduação e estarei estudando e pra complicar só tenho estágio, mas já conversei com a coordenadora e vou ter que repor os estágios. Mas não poderia deixar de curtir minha Lua de Mel!!!
    • Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com prazer né kkkk
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa, não precisa abrir mão. Da pra conciliar tranquilo
    • Responder
  • Izabella
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkk Tá igual eu ? kkkk vou faltar tbm

• Responder
  • Izabella
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuuuuuuuu, irei casar e ainda vou está estudando na faculdade, enfim mas faz parte, vou ir pra lua de mel assim mesmo, e vou faltar 1 semana na aula kkk
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no segundo período, e com a greve nosso calendário de aulas e provas vai até a semana da minha lua de mel!rsrs Mas,conversei com a maioria dos professores e eles irão me dar a prova uma semana antes(semana do casamento) e aí, eu farei na correria mas melhor que perder o período ou a lua de mel!Qualquer coisa se algum não deixar,depois refaço a matéria! Mas estou a 2 anos organizando esse casamento pra agora me embolar
    • Responder
  • Izabella
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Deus , verdade !!! Mas é pq sempre quis casar em setembro , é o meu mês prefeiro .. Não quero abrir mão sabe

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta sim noivinha, senão vc pira com os preparativos e aula.
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk isso mesmo
    • Responder
  • Izabella
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiii , acho que o jeito vai ser eu negociar com os professores né ? Pq não quero perder meu mês e não quero que nada me atrapalhe rs

• Responder
  • Izabella
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiii , acho que o jeito vai ser eu negociar com os professores né ? Pq não quero perder meu mês e não quero que nada me atrapalhe rs

• Responder
  • Izabella
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Izabella
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Izabella
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Izabella
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Stéfanny
    Noiva Master Dezembro 2016 Distrito Federal
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marcamos a data em dezembro exatamente por conta das minhas férias.

Vocês podem optar por viajar um fim de semana ou deixar para aproveitar a lua de mel durante as férias.

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vou me casar nas férias de janeiro.

Uma dica é pegar o calendario de provas e ir depois, ou então bem antes do inicio para dar tempo de recuperar a materia.

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda estudo, por isso optei por casar na ultima semana de Junho de 2017, ja não terei mais aula e ai sairei tranquila de lua de mel!

Como nao quero casar em Dezembro e Janeiro, optei por casar em Junho. Sei que tudo é mais caro pq é férias de faculdade, então qualquer viagem fica um pouquinho mais cara, mas é quando eu posso, nao quero perder mta coisa da faculdade.

• Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noicinha, eu já terminei, mas meu nico ainda faz facul, ele já negociu e vai falar uma semana rs

bjs

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sarinha, espero por esse momento tem quase 8 anos kkkkkkkkk Não dá né?

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei o "a faculdade que me espere" kkkkkkk amei Smiley heart

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu to fazendo a segunda faculdade e Pós tbm kkkk ambas vão terminar no fim de 2017.

Não tinha parado pra pensar nisso, mais sinceramente, a faculdade que me espere hahahaha #PatiuLuadeMel:Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas