Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Izabella
Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais

Quem já casou /vai casar e ainda faz faculdade?(e a lua de mel?)

Izabella, dia 26 de Abril de 2016 às 15:10

Publicado em Fórum Lua de mel 68

Oi noivinhas , Vou me casar em setembro , ou seja , é um mês que ainda tem aula né ! Alguém que já passou ou vai passar por essa experiência sabe como lidar com as aulas , trabalhos , matérias e tal que podemos perder devido a viagem de lua de mel .. Ai fiquei preocupada com isso esses dias sabe ......

Oi noivinhas ,

Vou me casar em setembro , ou seja , é um mês que ainda tem aula né !

Alguém que já passou ou vai passar por essa experiência sabe como lidar com as aulas , trabalhos , matérias e tal que podemos perder devido a viagem de lua de mel ..

Ai fiquei preocupada com isso esses dias sabe ...

Smiley atonished

68 Respostas

• J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faço faculdade e nao vou casar em tempo de aula nao, fica muito carregado, vc volta de lua de mel e tem que pegar as coisas que perdeu e ainda cuidar das coisas da casa muitas preocupaçoes, eu vou casar em dezembro ou em janeiro pra me dedicar inteiramente

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é meu caso, mas se eu ainda estivesse na faculdade eu iria preferir marcar o casamento nas férias, mas acho que você pode conversar na faculdade e ver se não tem nenhuma prova etc.

• Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complicado assim hein noivinha dois compromissos super importantes... Boa sorte!

Bjs

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me casei em fev, estava em aula, foi perto do carnaval, então dava para faltar em alguns dias rsrsrs mas não foi necessário, pq meu marido e eu não viajamos, passamos a semana em casa

é dificil no começo, como toda mudança de rotina, mas com o tempo ambos vão se acostumando com a rotina e pega o jeito Smiley winking

a parte mais dificil é ir pra aula querendo ficar em casa com o marido rsrsrsrsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas