Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo

Quem já está morando junto?

Pamela, dia 18 de Fevereiro de 2016 às 09:41 Publicado em Fórum Vida de casal 0 72
Eu e meu namorado moramos juntos a 7 meses, e todos dizem que não sabem o Pq de gastarmos com o casamento agora. Mas a verdade é que é um sonho nosso casar de veu, grinalda e tudo que temos direito. Mas alguém?

72 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 1 de Junho de 2016 às 09:25
  • Jessica
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também moro junto a sete meses, não foi porque eu quis, foi por outros motivos. Mas estamos planejando noivar, casar etc. afinal, casamento não é apenas morar junto com outra pessoa, tem algo muito além disso não é?

    E me da uma raiva quando as pessoas falam que só porque estamos morando juntos, não vamos casar nunca, o vontade de mandar essas pessoas cuidarem da própria vida kkk

    • Responder
  • Ana Leticia Weber
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Ana Leticia Weber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos morando juntos há 1 ano, mas não é meu sonho casar de noiva e tudo mais.

    Só estamos fazendo desse jeito pq ele insistiu.

    bjs

    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou morando junto há um mês e meio e nos começamos a namorar há 4 meses e nos conhecemos pessoalmente há 6 meses e pelo face nos conhecemos há um ano e se Deus quiser casarem os em setembro de 2017.N foi nada programado, n qriamos assim e por consequências de ocorridos acabou acontecendo, mais ta sendo bom sim RS.
    • Responder
  • Laiziana
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Laiziana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Moro junto a exatas duas semanas rsrsrs esta sendo muto bom estou adorando aprendendo a ser dona de casa, rs mas ele me ajuda muito. graças a Deus

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Precisa sim! Precisamos fazer tudo que queremos e pronto!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, não desiste. Sinto muito pela sua sogra, mas desejo toda a sorte para vocês! Que tudo dê muito certo!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha, pior né. São assim mesmo.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2016 Espírito Santo
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos morando juntos , e vamos nos casar em dezembro logico que precisa casar minha genteeee

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu noivinhaaa!!!Eu e meu noivo nos programamos para fazer td certinho, compramos apartamento na planta e nesse tempo íamos guardando o dinheiro do casamento. Porém por uma coisa lamentável a mãe dele veio a falecer, ele morava sozinho com a mãe pq os pais são separados!Depois de seis meses q ele estava sozinho, trabalha longe e a casa é muito grande minha família achou q era o momento de ir morar com ele pra poder dar um suporte, ai de tanto ele insistir eu vim!
    Eu vim morar junto achando q já era os planos de casar né, pq todos dizem q depois q mora junto nao precisa casar! Mas ele me pediu em casamento e fazia questao da festa, o pai dele tbm diZia pra ele q nao precisava casar e gastar dinheiro, q era pra irmos no cartório e nem casar no papel só fazermos uma declaraçao de união estável!
    E aqui estamos nós felizes e em contagem regressiva de 151 dias! Teremos uma festona!

    Quem já está morando junto? - 1
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuuuuuuu! Eu moro cm meu namorado ah 6 mês e temos 1 filha de 1 ano e 3 mes quando a gente falo q ia casar nossa ouvimos muito isso d q já ta junto mesmo praq casar só pra gasta atoa mais nem ligamos afinal quem vai paga e agente o povo vai come d graça e ta reclamando ainda kk
    • Responder
  • Karen
    Noiva Novata Junho 2017 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quase morei na casa do meu namorado, só não morei por causa do casamento. Mas agora estou pensando muito bem. Acho que vou morar com ele antes de casar. Meus pais foram assim, mas eles não querem isso para mim. Minha mãe quer que eu faça uma coisa que ela não pôde fazer. Eu tbm pensava nisso: casar primeiro, depois morar juntos. Mas o que importa é o amor. Se você ama, está tudo bem.
    • Responder
  • Thauana
    Noiva Novata Dezembro 2016 Mato Grosso do Sul
    Thauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Você tem razão!
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que dlç! Boa sorte pra nós
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aff, imagino como deve estar ansiosa, estamos terminando a nossa casa, e nosso casamento é pra 2018, já estamos mega ansiosos. Boa sorte pra vocês.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha, que mundos. Não escuto oq ninguém fala de negativo, ninguém tem que escutar. Parabéns por vocês, por tudo oq construíram. Toda sorte do mundo.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aguçou que nenhuma de nós da muito ouvido pra coisas negativas, isso é muito legal. Parabéns e boa sorte.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí. Boa sorte e tudo! Bom pra vocês.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre tem uma ou outra que diz que não, mas creio que a maioria é do partido de se casar e realizar o sonho.
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eeeeeeeu! Meu boy e eu moramos juntos há algum tempo já, mais a vontade de casar bonitinho nunca saiu de mim.Iremos casar ano que vem assim que nosso apto estiver pronto, não vejo a hr dessa nossa nova etapa começar :Smiley heart
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, nós também priorizamos isso antes, e agora chegou a hora. Boa sorte pra nós!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, vou te dizer que ficar com receio não tem que fazer parte de você. É claro que todas nós já tivemos relacionamentos anteriores, já tivemos problemas, mas se não nos entregamos por inteira, como teremos certeza? Para com isso menina, vai ser feliz e se entrega. Senão nunca vai saber se está certa.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E da forma que quer, é isso mesmo. Boa sorte.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, claro, todos temos prioridades. É que graças a deus estamos conseguindo conquistar as coisas de uma forma legal, e agora chegamos na hora de parar e cuidar do casamento, e é oq vamos fazer. Você está certa, é isso aí.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, só a opinião de vocês é que vale, e se depois de 16 anos, vocês querem se casar, é pq se amam de verdade. Parabéns!
    • Responder
  • G
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não liga pro que os outros falam, meu namorado e eu moramos juntos há 9 anos, numa relação de quase 11anos, temos 2 filhos, e vamos casar ano que vem. Pouco me importa o que vão falar, o importante é nós estarmos felizes e realizar nosso sonho!!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Luciana&edson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu moro junto com meu noivo marido e nem por isso vo deica de fazer e nosso sonho casar assim tmbm. Eu nao acho besteira, so super a favor de fazer oq e bom pra vcs assim como eu irrei fazer. Nao de ouvidos a pessoas q querem mudar seus sonhos e desejos
    • Responder
  • Evelym
    Noiva Ativa Julho 2020 Santa Catarina
    Evelym ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiiim eu também moro junto e vou casar !! Smiley heart
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Julho 2016 Ceará
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não existe essa mulher que mesmo em pleno século XXI não queira casar, deve ser o sonho de toda mulher
    • Responder
  • Dalila
    Top das Noivas outubro 2016 Paraná
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim! Eu tb moro junto há quase 4 anos noivinha!!! Rs... No nosso apartamento há 8 meses! Priorizamos a compra e decoração do apto e deixamos o casório pra esse ano!

    • Responder
  • Thauana
    Noiva Novata Dezembro 2016 Mato Grosso do Sul
    Thauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem eu e meu namorado vamos fazer dois meses e decidimos nos casar e estou bem feliz, porém fico com receio! Alguém ne mesma situação ou parecida?Smiley ups Smiley ups
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm moro junto, é meu sonho ter meu casamento oficial...Td q mais quero!
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Julho 2016 Paraná
    Kauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sonho é sonho né?? Moro com meu amor a 2 anos estamos juntos a 3 e posso te dizer que foi a melhor decisão que tomamos! Somos ateus então pra gente casamento nunca foi pra ter bênção de ninguém! Sinceramente so vamos casar pelas questões burocráticas, aonde a certidão de casamento facilita tudo. Mas só por isso! Porém a vida e a mesma , nos consideramos casados, e oamor e ttudo que envolve um casamento é jgual. Acho lindo casamento, ja fui em vários e babo nas fotos aqui , mas seila acho que depois que passamos a morar juntos nossas propriedades são outras ( nem é questão financeira, mas sim os outros sonhos). . Mas continue atrás do seu sonho e não desista em, e NUNCA deixe ninguém falar nada (menosprezar/diminuir) vocês pelo fato de não ser casada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas