Eu e meu namorado moramos juntos a 7 meses, e todos dizem que não sabem o Pq de gastarmos com o casamento agora. Mas a verdade é que é um sonho nosso casar de veu, grinalda e tudo que temos direito. Mas alguém?
Eu e meu namorado moramos juntos a 7 meses, e todos dizem que não sabem o Pq de gastarmos com o casamento agora. Mas a verdade é que é um sonho nosso casar de veu, grinalda e tudo que temos direito. Mas alguém?
Eu e meu noivo moramos juntos esse ano vai fazer 16 anos e vamos no casar começamos namorar muito cedo e agora chegou s hora e não vou deixar ninguém opinar td tem seu tempo
Olá noivinha, eu e meu namorido estamos morando juntos a 4 anos já, até agora ninguém fez esse tipo de comentário mas acredito que devem pensar da mesma forma, no dia do nosso casamento que será em 14/11/2016 também será nosso 5º aniversário
Ver mensagem citada
Aah, que legal. Teste drive é ótimo, não teremos surpresas. Haha. Minha mãe e um tio falaram a mesma coisa, viaja ao invés de casar, e minha resposta foi a mesma pros dois: meu sonho é casar e vou casar, ninguém vai mudar isso, então só aceitem. Fim de papo depois disso! Haha. Nós também pensamos nisso, vamos pedir dinheiro de presente e juntar com o do sapato e da gravata. Creio Q dê pra fazer Oq queremos. Boa sorte noivinha.
Noivinha é seu sonho e seu direito... A minha irmã mora junto a 2 anos já e meu pai vai dar uma festa pra ela tb assim como deu pra mim, isso não tem nada a ver.
Olá noivinha. Nós já moramos junto a 1 ano e 4 meses quase.
Ninguém teve coragem de dizer isso pra mim ainda, mas também se falar vai ouvir. hahahah
Acho que ninguém tem nada que ver com a nossa vida. Eu ouvi comentários de que eu não estava seguindo a tradição da familia. Pois num almoço em familia eu falei bem na mesa do almoço que eu só me importava com a opinião dos meus pais e avós, o resto não tinha nada que opinar na minha vida.
E achei bom poder fazer um test drive hahahaha
Meu noivo acabou vindo trabalhar no inteiror e se eu fosse querer casar ja tinha que ter trabalho por aqui, então comecei a buscar, mas imaginava que fosse ser tão rapido, e acabei vindo morar com ele.
Mas foi ótimo. Como já gastamos o que tinha que gastar com nosso ap, ficamos mais traquilos pra fazer um casamento legal e uma viagem mais cara, ja que vamos pedir dinheiro de presente.
Na vdd, moro em uma fazenda, apesar da distância de tudo e todos, ja me acostumei sim, meu noivo está a 2 anos e eu a 9 meses. Passo por Rondonopolis, qndo vamos de carro!
O que muitos esquecem é que casamento não é gasto, é benção! Não moro junto mas já ouvi comentários do tipo "casar pra quê "... casamento é um sonho de Deus!!
Ver mensagem citada
Adorei esse termo! Hahaha, vou começar a usar também. Eu tive filho, fiquei solteira, conheci meu namorado, fomos morar juntos, agora estamos ajeitando tudo pro casamento, hahah, tudo ao contrário! Mas da forma que tinha que ser! O amor só cresce e isso só prova que é verdade! Boa sorte!
Ver mensagem citada
Isso mesmo, é Oq eu digo, não importa quanto eu tenha vida de casada, enquanto meu estado civil não for CASADA e eu não tiver entrado de veu e grinalda, ainda serei namorada. Tudo de bom!
Eu moro junto a 3 anos e ja temos um filhinho de 2 anos, e agora estamos marcando o casório oficial......como diz minha mãe eu comecei pelo telhado ( namorei> casa> filho> casar) rsrs .....O bom é que ja sabemos as coisas boas e ruins do casamento rsrs e mesmo assim vamos casar pq nos amamos muitooooooo #apaixonada:
Siiim! Estamos morando no Mato Grosso, na cidade de Rondonópolis Vamos nos casar em Curitiba. Já acostumou com a sua cidade? Faz tempo que estão aqui no Estado?
Olá Fernanda, vi q vc é do paraná e está morando no mato grosso, é isso??? se for estamos na mesma, vim morar com meu noivo q vei trabalhar aqui. Em q cidade do MT está morando?? Estamos perto de Reserva do Cabaçal e casamos em Pato Bco PR.
Moramos juntos a 9 meses, casamos em novembro, mas n abrimos mão do casamento, tanto no religioso como no civil, a final isso tdo é um sonho e nda melhor do q uma benção e vc poder dizer com tdas as letras MEU ESPOSO, estado civil CASADA!!!
Sei q na vdd ja temos uma vida de casados, mas sonho é sonho né meninas!!!