Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo

Quem já está morando junto?

Pamela, dia 18 de Fevereiro de 2016 às 09:41

Publicado em Fórum Vida de casal 72

Eu e meu namorado moramos juntos a 7 meses, e todos dizem que não sabem o Pq de gastarmos com o casamento agora. Mas a verdade é que é um sonho nosso casar de veu, grinalda e tudo que temos direito. Mas alguém?
Eu e meu namorado moramos juntos a 7 meses, e todos dizem que não sabem o Pq de gastarmos com o casamento agora. Mas a verdade é que é um sonho nosso casar de veu, grinalda e tudo que temos direito. Mas alguém?

72 Respostas

• Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2017 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pensei muito antes de decidirmos morar juntos pois sempre fui ativa na Igreja e me preocupava muito com o que as pessoas iriam pensar. No fim decidi que tinha que me preocupar mais com a minha felicidade... Não me arrependo nem um pouco Não estarmos casados no papel não nos faz menos comprometidos...

• Responder
  • Edilaine
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns para nois. Bjsss
    • Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo! Meu filho também vai levar nossas alianças, nem consigo imaginar Oq é sentir isso. Deve ser perfeito! Parabéns e boa sorte!
    • Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei Pq as pessoas não entendem isso, não importa o tempo, importa o que sentimos e queremos. Muito legal.
    • Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente o que acontecia comigo, morávamos sozinhos e juntamos as dívidas, haha. Concordo. Parabéns!
    • Responder
  • Edilaine
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro junto a 5 anos. Já marcamos o casamento no passado mas assim que marquei descobri que estava grávida ai não tínhamos grana pra enxoval e casamento e escolhi fazer o guarto dos sonhos pro meu filho depois passamos uns problemas de família mas creio em Deus nosso pai que foi a melhor decisão pq hoje está saindo melhor que o planejado e meu amor meu Príncipe levará nossa aliança. Mas enfim tem pessoas que falam moram junto a anos pra que casar gasta dinheiro. Isso é o que queremos a anos será que meu sonho e atoa então??? Mas vamos nos casar em Setembro e vai ser maravilhoso. Assim pra todas Noivas que moram juntas ou não. Parabéns pra todas nois. Bjss
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2017 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Maringá, meu noivo de Curitiba e após seis anos de namoro à distância meu noivo foi transferido para o Mato Grosso. Decidimos juntar as escovas de dentes Moramos juntos a mais de um ano. Estamos marcando nosso casamento para o ano que vem pois casar na Igreja sempre foi um sonho meu
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To na mesma!!!! Smiley smile

Estamos morando juntos mais ou menos desde julho/agosto, mesmo tempo q vc noivinha!

Em maio do ano passado marcamos o casamento pra nov desse ano pq é o sonho! mas nao tinha impedimento nenhum de ja morar junto, pelo contrario, pq nos dois ja moravamos sozinhos, cada um em uma casa ha 3km uma da outra, nao tinha pq continuar assim, juntamos logo! mas agora estamos casando e realizando o sonho, é mais q uma festa, é uma concretizacao, é todo o momento da vida, que marca e fica pra sempre! É a representacao do amor, isso é muito importante, quem nao entende isso ou acha desnecessario é pq nunca amou de vdd pra entender isso! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas