Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniely
Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais

Quem mais esta ansiosa por ai? 😅

Daniely, dia 9 de Dezembro de 2022 às 07:17

Publicado em Fórum Organizar um casamento 47

Meninas tenho certeza de que vocês entendem perfeitamente o que estou passando kkkkk eu sou muito ansiosa, e não está dando pra controlar. Meu noivado e agora dia 18/12, no proximo domingo, e eu estou tão ansiosa que mal tenho conseguido dormir 😴. Não sei vocês, mas eu quero que chegue logo o dia do...
Meninas tenho certeza de que vocês entendem perfeitamente o que estou passando kkkkk eu sou muito ansiosa, e não está dando pra controlar. Meu noivado e agora dia 18/12, no proximo domingo, e eu estou tão ansiosa que mal tenho conseguido dormir 😴. Não sei vocês, mas eu quero que chegue logo o dia do casamento pra toda essa ansiedade e pressão passarem, porque se para o noivado estou ansiosa, imagina para o casamento. Quem mais ai é do time noivinha ansiosa?meu-nome-do-meio-e-ansiedade-drelacionamentos.gif

47 Respostas

  • Taila
    Noiva Novata Agosto 2024 Minas Gerais
    Taila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade falou tudo.👏🏼👏🏼👏🏼
    • Responder
  • Darlene
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo Estado
    Darlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher eu sou muito ansiosa, lembro que no dia que fomos dar entrada nos papéis no cartório eu quase morri kkk, no dia do casamento eu fiquei super em paz e bem tranquila, só deu ansiedade chegando pertinho do horário da cerimônia, mas tudo foi muito lindo e melhor do que nós havíamos imaginado. Em certo ponto a ansiedade é normal, mas muitas vezes ela acaba tirando momentos que deveríamos aproveitar mais, principalmente na parte da organização das coisas, falo porque a parte de convites, menu de mesa, adesivos, lencinhos de lágrimas de alegria eu que criei toda a arte e fiz em casa, e sempre achava que não ia ficar bom, então é algo que eu poderia ter aproveitado mais o momento, porque é muito gostoso de fazer.
    E o dia passa muuuuuuuito rápido.
    Tenta focar em outras coisas, coisas que você fazia antes, a minha válvula de escape foi a academia, o único dia que eu não fui treinar foi um dia antes do casamento, mas o restante foi o que me deixou bem mais tranquila viu.
    Vai dar tudo certo, já deu na verdade!
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Principiante Junho 2023 Minas Gerais
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será em junho e eu acordo e durmo pensando em tudo o que precisa fazer.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou ansiosa demais tbm, e olha que faltam 11 meses para o meu 😂
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 12 horas pro meu casamento, nunca na minha vida fiquei tão ansiosa como estou agora. Tudo até aqui está dando certo mas a ansiedade tomou conta, deu até vontade de desistir... Já chorei um pouco, a cabeça não para... Não sofro de ansiedade, mas desde ontem, estou sentindo tudo.
    Tenho muita fé que isso vai normalizar pra que este dia seja maravilhoso tanto pra mim quanto pra todos os envolvidos, afinal, esperei 10 anos pra desfrutar deste momento tão importante pra nós.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha Dani, eu tbm sou super ansiosa e acho que a ansiedade até certo ponto é normal!

    Desejo um ótimo noivado e vem depois compartilhar aqui com a gnt sobre ele Smiley kiss

    • Responder
  • Janine
    Noiva Curiosa Abril 2023 Distrito Federal
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou muito ansiosa, por aqui faltam 120 dias, chega logooo abril
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é normal sentir ansiedade, por aqui ela até que está mais controlada. Temos que tentar focar em outras coisas tbm apesar de ser difícil kk
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É perfeitamente normal que nesse momento tenha ansiedade, afinal é a realização de um sonho ❤️ mas, se isso estiver atrapalhando sua rotina, talvez seja importante buscar ajuda.
    • Responder
  • Cristiele
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Paraná
    Cristiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo perfeitamente eu estou surtandoooo
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dani, ansiedade é sobrenome aqui! haha

    Deixo aqui alguns posts que podem te ajudar!

    Como lidar com a ansiedade do casamento? Noivas (psicólogas) explicam!

    Como controlar a ansiedade para o casamento?

    Beijos!

    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha somos do mesmo grupo hahaha

    Por agora eu tenho me controlado bastante, tenho procurado fazer outras coisas para me distrair um pouco, pq ansiedade demais não faz bem 😕 e se deixar a gente só fala de casamento todos os dias, o dia todo hahaha

    anxiety-mental-health.gif

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani, ansiedade é meu nome e sobrenome hahahahah
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha imagino sua ansiedade viu? A ansiedade faz parte da rotina da noiva, claro que se perceber que está passando do normal e atrapalhando sua rotina é importante procurar ajuda.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dani, eu também sou muitoooo ansiosa, mas sabe que faltando 3 meses para o casamento me deu uma paz absoluta, que não fiquei ansiosa, eu jurei que não ia conseguir dormir bem nos dias anteriores, e foi super tranquilo. Tenta ocupar a cabeça com outras coisas, tirar um pouco o foco do casamento, costuma dar certo. Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas