Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Quem quer ser mãe antes dos 30?

Renata, dia 28 de Julho de 2014 às 16:05

Publicado em Fórum Futuras Mamães 263

Incrível como eu me preocupava horrores com isso, mas agora estou menos agoniada (e já passei dos 30!). Lindonas, quem adoraria ser mãe antes dos 30 anos? E quem me explica porque essa idade é (ou parece ser) tão importante?

Incrível como eu me preocupava horrores com isso, mas agora estou menos agoniada (e já passei dos 30!).Smiley sexy

Lindonas, quem adoraria ser mãe antes dos 30 anos?

Vestido do casamento civil. jÁ escolheram? - 1

E quem me explica porque essa idade é (ou parece ser) tão importante?

Smiley kiss

263 Respostas

• Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Planejo ser mãe antes dos 30 sim, com 29! kkkkkk

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagina, muito pelo contrário! Eu quero engravidar com 30 e olhe lá!rsrsrs

Eu acho uma idade ótima! Estarei mais madura, já terei curtido um pouquinho o casamento, eu tenho 26, ainda tenho 4 anos para curtir a vidinha a dois, pra depois pensar em filhos.

Eu acho que essa paranoia vem de antigamente, pois as mulheres casavam e eram mães muito cedo e quem não se casasse cedo ficava pra titia...rs

Hoje em dia a coisa mudou, não somos mais só donas de casa, a mulher quer seu espaço no mercado de trabalho, conquistou sua independência e isso nos faz querer ter filhos mais tarde

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tinha essa "meta" de ser mãe antes dos 30, tinha medo de ter dificuldades pra engravidar depois...

Porém, me casei com 29 e quero aproveitar um pouco a vidinha de casada, pra depois encomendar um baby... Então acho que vou tentar engravidar com 31 rsrs

• Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tb tinha essa agonia, na verdade acho que ainda tenho, mas em menor proporção!Smiley ups

Não sei bem de onde vem essa necessidade que o mundo nos prega de ser mãe antes dos 30, acho que a mídia talvez, de sempre enfatizar as dificuldades que as mulheres encontrarão depois dos 30 nesse quesito aí, porém tudo depende muito tb do estilo de vida que vc leva, é um conjunto de coisas...

Pelos nossos planos com 30 já serei mamãe, se assim Deus permitir! Tamo trabalhando pra isso, rs...Smiley catface

• Responder
  • Mariana & Cezar
    Noiva VIP Novembro 2014 Minas Gerais
    Mariana & Cezar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero ser mamae com uns 25 !

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar