Incrível como eu me preocupava horrores com isso, mas agora estou menos agoniada (e já passei dos 30!). Lindonas, quem adoraria ser mãe antes dos 30 anos? E quem me explica porque essa idade é (ou parece ser) tão importante?
Incrível como eu me preocupava horrores com isso, mas agora estou menos agoniada (e já passei dos 30!).
Lindonas, quem adoraria ser mãe antes dos 30 anos?
E quem me explica porque essa idade é (ou parece ser) tão importante?
Eu teria filhos mais tarde pra poder ter uma organização para recebê-los, só que acho que quando você tem muito tarde você acaba perdendo muito a disposição sabe, as vezes não consegue seguir o pique da criança por isso pretendo ter o primeiro aos 25 e o segundo aos 29.
Noiva Constante
Abril 2015
São Paulo
Francinie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meus planos estao em CASAR ANTES DOS 30. Kkkk marquei o casamento no ultimo mes de 30 anos rsrs
Eu tenho 23 anos e me caso ainda esse ano! Desde sempre sonhei em ter filhos e se Deus abençoar gostaria muito de ter gêmeos... Pretendo programar meu 1º baby aos 25 anos acredito que já estaremos adaptados a vida a dois e um bebe virá na hora certa para complementar ainda mais o nosso amor.
Bom, meus planos nunca foram parar a faculdade por causa de um filho e muito menos me casar antes de ter um, mas Deus é quem manda no nosso destino e eu fui presenteada com a maior benção da minha vida, pois tenho certeza que se não tivesse a Rafa (siim, ela tem o mesmo nome do pai), eu não iria amadurecer tão cedo. E depois disso meu dilema não se tornou "ser mãe antes dos 30" e sim "se casar antes dos trinta" hahaha, mas graças a Deus esse meu sonho vai se realizar ano que vem e o melhor de tudo é que a minha preciosa vai entrar com as alianças!! Ser mãe é definitivamente a melhor coisa do mundo!!
Tenho 24 prestes a fazer 25.. queriaum urgente mas quero casar primeiro por isso estou apressando as coisas!!! Ai com uns 31 quero outro.
Noiva Esperta
Agosto 2015
São Paulo
Fabiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu pretendo ter o primeiro com 27 e o segundo com 31. Tudo bem pra quem decide ter depois mas quero antes pra ficar mais sossegada quando chegar no 40 ja estarão grandes. Mas quem manda é Deus, ele decide se antes ou depois
Tenho 30 anos vou me casar no começo do ano!! Sempre pensei em ter até os 30,mais isso não foi possível..rs não quero esperar muito mais logo depois de casar Quero ter meu baby Acho q vc tem q estar preparada e madura para esse momento importante Não adianta só vc querer precisa ser a hora certa!! Quero ter 2 antes dos 35
Vou me casar com 25 quero muito ter filho! Só que minha cunhada teve sua primeira filha semana passada e confesso que fiquei um pouco assim em ver ela chorando de dor mas vou criar coragem rerere meu noivo e doido pra ter filho.
Vou me casar com 27 anos e pretendo ser mãe antes dos 30. Sempre foi um sonho ser mãe, sou louca por crianças... Eu e meu noivo estamos juntos a 10 anos, estamos doidos para acrescentar um bebezinho na nossa vida
Também caso aos 27 e apesar já ter namorado durante 8 anos já não sinto tanta pressa como sentia antes! Mas, bem o assunto já te faz imaginar como será desde o rostinho a mudança na rotina!
Vou me casar aos 27 e pretendo sim ter filho antes dos 30. Talvez isso seja um paradigma que pode ser quebrado, mas é uma questão de opção mesmo. Até lá, vamos curtindo um pouquinho nossos casamentos...
Tenho essa neura de ser antes dos 30, tenho 26 e me caso o ano que vem e cheguei a conclusão de que pode passar um pouco, curtir o casamento também é muito importante... Na hora certa, sem neura o bb vem.
Me casarei com quase 22 anos, e sempre falei que queria filhos só depois dos 25 (nunca pensei depois dos 30, pois embora tenha certeza de que estarei muito mais madura, nao sei se aguentaria o pique.). E eu penso em ter 3 filhos (2 da minha barriga e 1 do coraçao - quero adotar) e depois dos 30 ficaria doida rs
Noiva Novata
Dezembro 2014
Goiás
Denise ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou me casar com 26 anos e quero sim, se possível, ter filhos antes dos 30! A gente escuta muito mesmo sobre filhos antes dos 30, mas já ouvi que até 35 ainda é tranquilo, depois disso o corpo já é diferente, já pode ser gravidez de risco.
Eu com certeza serei mão depois dos 30 , casamento é a construção de uma família, eu quero ter somente 1.
Noiva Ativa
Novembro 2022
Goiás
Poliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu quero ser ate os 17 anos, e vou casar com 19 anos. n quero ter assim que casar por que quero ter estabilidade mas nem depois dos 30 por se quero ter 2 não ser uma mãe velha.
Sim, com certeza. Mas hoje conheço pessoas, colegas próximas, que pagariam para não ter filhos. Acham que estão na flor da idade, e querem curti. Não as julgo, mas me preocupo porque acabam no futuro desejando ser mãe e a idade, dependendo do organismo, as vezes não permite mais. As mulheres precisam pensar nisso também! Vamos envelhecer um dia e depois que o tempo passar, não tem mais como voltar. Bjsss
Se casar sem muita maturida profissional e estabilidade financeira é normal, pq vcs crescem juntos, mas as crianças exigem um pouco mais de maturidade em tudo falando. Depois dos 30 tbm 0/ rsrs
Tenho apenas 21 anos ainda é muito cedo mais meu noivo quer ter um filho daqui 3 anos então vou ser mamãe com 23 anos....
Noiva VIP
Novembro 2015
Bahia
Claudia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tenho 32, casarei aos 33 e pretendo engravidar um ano após o casório. Meu namorido tem um filhote fofo de 7 anos, mas sonha em curtir a paternidade completa em breve. Me preocupo com os 35 anos. N quero passar dessa idade sem ter filho. As chances de problemas na gestação e parto pra hipertensas como eu são mto grandes após essa idade.
Noiva Principiante
Dezembro 2015
Mato Grosso do Sul
Joyce ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sempre quis ter 3 ou 4 filhos, até que tive sobrinhos e vi de perto que criança da muuuito trabalho, sem falar que fralda e leite é caro! Kk Quero ter filhos antes dos trinta sim, mas quero ter estabilidade financeira pra isso... E 1 filho só t ótimo! Rs
Euuu, pelo menos pretendo. Tenho 20, ainda não casei, mas pretendo casar e depois de dois anos engravidar . Eu e meu amor falamos mt sobre, pois eu amooo crianças e ele sonha em ser pai. Mas claro na hora certa.
Noiva Master
Setembro 2019
São Paulo
Natália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Quero sim, meu namorado ja tem um pequeno , quando nos casarmos teremos eu 22 anos e ele 25 . Creio que um ano e meio depois nao sei ao certo. Quereo muito ser mae, quero uns tres )