Incrível como eu me preocupava horrores com isso, mas agora estou menos agoniada (e já passei dos 30!). Lindonas, quem adoraria ser mãe antes dos 30 anos? E quem me explica porque essa idade é (ou parece ser) tão importante?
Incrível como eu me preocupava horrores com isso, mas agora estou menos agoniada (e já passei dos 30!).
Lindonas, quem adoraria ser mãe antes dos 30 anos?
E quem me explica porque essa idade é (ou parece ser) tão importante?
Eu me cassarei com 22 e não pensamos em filhos, mas meu gineco disse que é a melhor idade pra reproduzir kkk a mulher é mais fértil o corpo está mais preparado, só que meu psicólogico NÃO! Ainda é muito cedo e se o futuro estiver ao nosso favor pretendo tentar aos 30.
Eu tbm quero, se tudo der certo pretendo ser com 28!
Acredito que toda mulher quer ter um filho crescido ainda sendo nova, deve ser tão legal quando as pessoas falam "é seu filho, achei que fosse seu irmão" ou algo do tipo!!! rs
Pelo meu noivo teria antes dos 20 kk mais como não temos dinheiro nem pra gente direito melhor esperar. mais assim que acabar a facul, daqui uns 5 anos pretendemos ter nosso baby!
Eu quero muito!! Eu quero pq quero ser uma mãe jovem que acompanhe os ritmos deles, os entenda ainda, e sempre me imaginei assim casada e mãe antes dos 30 rsrs
Eu tenho 20 anos, pretendo ter filho ate os 26... mas se Deus mandar antes ou depois dessa idade, que seja feita a vontade d'Ele.
Noiva Ativa
outubro 2014
São Paulo
Evelyn ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu quero muito!!!! Tenho 24 anos e não vejo a hora!!!!!
Super Noiva
Junho 2015
São Paulo
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que não tem idade certa acontece quando tem q acontecer, tenho 21 anos e Ia ser mãe mas perdi meu bebe entao espero no Ano que vem ter o nosso filhote tão esperado e ja muito amado!
Tenho um filho de 9 meses e tenho 20 anos..e maravilhoso...ser mãe e uma dadiva de deus..melhor coisa da vida... e ele vai levar as alianças.. mas q perfeito..
.... Sou louca com criança !!! E como estou em uma idade boa ... Eu pretendo sim ser mae antes dos 30...
Nao quero esperar muito nao !!
Sempre tem gente que diz: A temos que organizar a Vida primeiro, ter estabilidade ... Ganhar dinheiro... Viajar ...
Acho que nao podemos colocar filhos no mundo sem responsabilidade ... Mas tambem nao podemos esperar ter uma Vida completamente estavel para depois termos os filhos .... Tudo vai se encaixando na forma necessaria ... E se for da vontade de Deus ... Eles serao muito bem vindos...
Já sou mamãe de um garotão lindo de dois aninhos e é minha vida, muito amado e desejado. Sempre sonhei em ter um filho para levar as alianças. E ele mesmo que vai levar, vou chorar horrores !
Eu também me preocupava com isso... quando era criança queria casar com 22 e engravidar com 26... vejam só... hj já tenho 27 e nem casei ainda!!! Casarei com 28!!! E pretendemos engravidar com 29 ou 30...
Eu ja estou no sexto mes de gestacao e essay princesa estate sendo muito aguardada por mim e pelo menu noivo. Ambos temps 28 anos e vamos nos casar no civil semana que vem 21/08 e no religioso ano que vem tambem dia 21/08.
Vou me casar com 26 anos. Pretendemos ter um bebe com 29 pra 30 ! Uma idade boa, madura. E tempo para curtir a vida a dois!! Pq depois, curtiremos a vida a 4 (gemeos pfv ) kkkk
Tenho 20,e ser mãe e o meu maior sonho. Mas vamos adiar para daqui uns 3,4 anos . Queremos estar estabilizados para poder oferecer o melhor para o nosso pequeno !!!
Tbm me preocupava.. Qdo criança Achava q 30 anos era ohhhh a idade.. Mt velha e cheia d filhos. Hj tenho 28, nem penso em herdeiros, mt menos q seja mais d 1 neste mundo tão doido e caro. Enfim, com certeza não serei mãe antes dos 30.. Pq vou me casar nos finais dos meus 29.. E qro q demore pra curtir bem meu maridinho, e me firmar na profissão!
Bom, eu e meu namorado somos apenas quatro meses de diferenca na idade, e vamos nos casar com 24 anos, o plano e termos nosso primeiro filho com menos dos 30, mas antes queremos estar formados, ate pq quero poder curtir o baby pelo menos nos dois primeiros anos da vida dele, sem me preocupar com faculdade, trabalho etc..
Eu já sou , completo 20 anos neste mês e fui mãe aos 18 anos. Agradeço muito a JeovÁ Deus por ter me dado esse privilégio de ser mÃe e poder gerar , amar e cuidar de um ser tão maravilhoso que é o meu amado filho David :
Sinceramente, eu ainda não tenho essa preocupação, quem tem é minha sogra e algumas tias (srsrs). Seja feita a vontade de Deus. No tempo que vier, será bem-vindo.