Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Quem quer ser mãe antes dos 30?

Renata, dia 28 de Julho de 2014 às 16:05

Publicado em Fórum Futuras Mamães 263

Incrível como eu me preocupava horrores com isso, mas agora estou menos agoniada (e já passei dos 30!). Lindonas, quem adoraria ser mãe antes dos 30 anos? E quem me explica porque essa idade é (ou parece ser) tão importante?

Incrível como eu me preocupava horrores com isso, mas agora estou menos agoniada (e já passei dos 30!).Smiley sexy

Lindonas, quem adoraria ser mãe antes dos 30 anos?

Vestido do casamento civil. jÁ escolheram? - 1

E quem me explica porque essa idade é (ou parece ser) tão importante?

Smiley kiss

263 Respostas

• Caroline
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me cassarei com 22 e não pensamos em filhos, mas meu gineco disse que é a melhor idade pra reproduzir kkk a mulher é mais fértil o corpo está mais preparado, só que meu psicólogico NÃO! Ainda é muito cedo e se o futuro estiver ao nosso favor pretendo tentar aos 30.
    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm quero, se tudo der certo pretendo ser com 28!

Acredito que toda mulher quer ter um filho crescido ainda sendo nova, deve ser tão legal quando as pessoas falam "é seu filho, achei que fosse seu irmão" ou algo do tipo!!! rs

• Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Março 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu, Eu, Eu, quero muito ser mãe, e com certeza será beeem antes dos 30 rsrsrs'

• Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Janeiro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo meu noivo teria antes dos 20 kk mais como não temos dinheiro nem pra gente direito melhor esperar. mais assim que acabar a facul, daqui uns 5 anos pretendemos ter nosso baby!

• Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Maio 2015 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qro ter o primeiro com 30. Vou me casar com 27. 2 anos e pouco de espera. Mas vai ser como Deus qser!!
    • Responder
  • Ada Oliveira
    Noiva Ativa outubro 2017 Pernambuco
    Ada Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me casarei com 22. E penso como você.. Smiley laugh

• Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero muito!! Eu quero pq quero ser uma mãe jovem que acompanhe os ritmos deles, os entenda ainda, e sempre me imaginei assim casada e mãe antes dos 30 rsrs
    • Responder
  • Ada Oliveira
    Noiva Ativa outubro 2017 Pernambuco
    Ada Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Euuu.. rsrs.

• Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho 18 anos, um filho de 3 e me casarei com 19 hahaha. Quando eu tiver 30, meu babyyy já vai ter 15!!

• Responder
  • Lorraine
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 20 anos, pretendo ter filho ate os 26... mas se Deus mandar antes ou depois dessa idade, que seja feita a vontade d'Ele.
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero muito!!!! Tenho 24 anos e não vejo a hora!!!!!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem idade certa acontece quando tem q acontecer, tenho 21 anos e Ia ser mãe mas perdi meu bebe entao espero no Ano que vem ter o nosso filhote tão esperado e ja muito amado!
    • Responder
  • Larissa & Diogenes
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Larissa & Diogenes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho um filho de 9 meses e tenho 20 anos..e maravilhoso...ser mãe e uma dadiva de deus..melhor coisa da vida...
    e ele vai levar as alianças.. mas q perfeito..
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Principiante Dezembro 2014 Goiás
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

.... Sou louca com criança !!! E como estou em uma idade boa ... Eu pretendo sim ser mae antes dos 30...

Nao quero esperar muito nao !!

Sempre tem gente que diz: A temos que organizar a Vida primeiro, ter estabilidade ... Ganhar dinheiro... Viajar ...

Acho que nao podemos colocar filhos no mundo sem responsabilidade ... Mas tambem nao podemos esperar ter uma Vida completamente estavel para depois termos os filhos .... Tudo vai se encaixando na forma necessaria ... E se for da vontade de Deus ... Eles serao muito bem vindos...

• Responder
  • Viviane
    Noiva Novata Abril 2015 Espírito Santo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Filhos so depois dos 40 e olhe la

• Responder
  • Rita
    Noiva Esperta outubro 2014 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria muito, mas vou casar com 29, ou seja, não tem como mais rs Não sei pq a gente entra nessa nóia, acho que é social rs

• Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero muito!! Planejo ter com uns 26.. afinal me caso com 20. 6 anos de espera é um bom tempo pra aproveitar né?

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já sou mamãe de um garotão lindo de dois aninhos e é minha vida, muito amado e desejado. Sempre sonhei em ter um filho para levar as alianças. E ele mesmo que vai levar, vou chorar horrores !

• Responder
  • Nathalie
    Noiva Principiante outubro 2015 Paraná
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também me preocupava com isso... quando era criança queria casar com 22 e engravidar com 26... vejam só... hj já tenho 27 e nem casei ainda!!! Casarei com 28!!! E pretendemos engravidar com 29 ou 30...

• Responder
  • Alcianne
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Bahia
    Alcianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou ser depois dos 40

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Novata Novembro 2014 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu até queria, mais o que prevalece é a vontade de Deus, como ja passei dos 30...

• Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Agosto 2015 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo ser mãe depois dos 30 acho que para ser mãe não tem idade e o que importa é a paciência, sabedoria para tomar decisões e muito amor.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 Pará
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja estou no sexto mes de gestacao e essay princesa estate sendo muito aguardada por mim e pelo menu noivo. Ambos temps 28 anos e vamos nos casar no civil semana que vem 21/08 e no religioso ano que vem tambem dia 21/08.
    • Responder
  • Stephane
    Noiva Principiante Novembro 2014 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero ser mãe aos 25,26 anos ... kkkk ... é um planejamento .. mas se vinher antes..tudo na providencia de Deus! Smiley winking

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar com 22, pretendo ter um bebê com 28. Terei 6 anos p aproveitar bem meu casamento rs
    • Responder
  • Monica
    Noiva Constante Fevereiro 2015 São Paulo
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar com 26 anos. Pretendemos ter um bebe com 29 pra 30 ! Uma idade boa, madura. E tempo para curtir a vida a dois!! Pq depois, curtiremos a vida a 4 (gemeos pfv ) kkkk
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Março 2015 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 20,e ser mãe e o meu maior sonho. Mas vamos adiar para daqui uns 3,4 anos . Queremos estar estabilizados para poder oferecer o melhor para o nosso pequeno !!!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm me preocupava.. Qdo criança Achava q 30 anos era ohhhh a idade.. Mt velha e cheia d filhos. Hj tenho 28, nem penso em herdeiros, mt menos q seja mais d 1 neste mundo tão doido e caro. Enfim, com certeza não serei mãe antes dos 30.. Pq vou me casar nos finais dos meus 29.. E qro q demore pra curtir bem meu maridinho, e me firmar na profissão!
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Julho 2015 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu e meu namorado somos apenas quatro meses de diferenca na idade, e vamos nos casar com 24 anos, o plano e termos nosso primeiro filho com menos dos 30, mas antes queremos estar formados, ate pq quero poder curtir o baby pelo menos nos dois primeiros anos da vida dele, sem me preocupar com faculdade, trabalho etc..
    • Responder
  • Taísa
    Noiva Novata Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Taísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já sou , completo 20 anos neste mês e fui mãe aos 18 anos. Agradeço muito a JeovÁ Deus por ter me dado esse privilégio de ser mÃe e poder gerar , amar e cuidar de um ser tão maravilhoso que é o meu amado filho David :Smiley heart Amor da minha vida

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Curiosa outubro 2015 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero! E meu noivo tbm rsrs...

• Responder
  • Cyntia
    Noiva Novata Dezembro 2015 Piauí
    Cyntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente, eu ainda não tenho essa preocupação, quem tem é minha sogra e algumas tias (srsrs). Seja feita a vontade de Deus. No tempo que vier, será bem-vindo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas