Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Quem quer ser mãe antes dos 30?

Renata, dia 28 de Julho de 2014 às 16:05

Publicado em Fórum Futuras Mamães 263

Incrível como eu me preocupava horrores com isso, mas agora estou menos agoniada (e já passei dos 30!). Lindonas, quem adoraria ser mãe antes dos 30 anos? E quem me explica porque essa idade é (ou parece ser) tão importante?

Incrível como eu me preocupava horrores com isso, mas agora estou menos agoniada (e já passei dos 30!).Smiley sexy

Lindonas, quem adoraria ser mãe antes dos 30 anos?

Vestido do casamento civil. jÁ escolheram? - 1

E quem me explica porque essa idade é (ou parece ser) tão importante?

Smiley kiss

263 Respostas

• N
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero! Se Deus permitir até os 28 quero ser mãe!
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Ativa Setembro 2014 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero .... pelo menos aos 24 anos
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Distrito Federal
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho vontade de ter depois dos 26 anos. E predento adotar um.

• Responder
  • Thayná
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Distrito Federal
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindos, que Deus abençoe

• Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero, planos são casar com 28 com 30 ter o primeiro filho

• Responder
  • R
    Noiva Principiante Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostaria de ter meus filhos antee dos 30, acho uma idade bacana. Existe mais flexibilidade e disposição.
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Fevereiro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 29 anos , penso totalmente ao contrário da maioria, filho é pra vida toda, por isso penso em ter daqui uns 3 anos, aproveitei mto minha adolescência , juventude , me dediquei aos estudos, fui e sou mto feliz e sei que qdo tiver um baby serei mais ainda, mas todo no seu tempo, cada um tem o seu e sei q qdo chegar o meu em ser mae vou me dedicar e ama -lo como nada nesse mundo.
    • Responder
  • B
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero com certeza ser mão antes dos 30! Eu e meu noivo queremos só ter a nossa casinha, ele graças a Deus está melhorando sua vida profissional e assim que eu terminar a facul quero encomendar o nosso baby, acho que com uns 25 anos consigo realizar esse sonho Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Novata Março 2016 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu penso a mesma coisa...quero ser mãe antes dos trinta =s rs

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Agosto 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu!!!!!! Acredito que é possível aproveitar mais os filhos, vejo pela minha mãe. Ela teve meu irmão mais novo com 38 e já não consegue acompanhar o pique dele! rsrs

• Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero ser mãe antes do trinta sim, por nada, mas... o quanto antes melhor hehehe

• Responder
  • Debora
    Noiva Ativa outubro 2015 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu pudesse ter escolhido, teria tido bebê antes dos 30 certo, mas como sempre quis tudo como manda o figurino, meus planos foram adiados e ano que vem com meus 34 aninhos, meu futuro maridinho e eu vamos encomendar nosso casal de gêmeos que é o nosso sonho! Smiley winking

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre que penso nesse assunto ouço o barulhinho do meu relógio biológico fazendo tic-tac cada vez mais rápido Smiley ups .. Quero muito ter um filho antes dos 30 e já planejamos encomendá-lo 1 ano e meio depois do casamento :Smiley heart

• Responder
  • T
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh eu queria ser mãe antes dos 30!! Mas sinceramente, não sei exatamente porquê rsrs
    Eu já tenho 27 e pelo que vejo se for pra ser mãe só vai dar mesmo pra ser depois dos 30 anos...
    O que eu ouço muito é que é bom ter filho enquanto mais jovem pois assim se tem mais pique e disposição para criá-los, mais energia pra encarar noites sem dormir e também pra acompanhar o ritmo da criança rsrs
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2018 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou doida pra ser mãe e pra piorar o meu noivo todo dia me pede um filho, acho que conseguiremos pelo menos um antes dos 30 anos!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsrs engraçado neh noivinhas muitas tem o sonho de ter filhos aos 30 ... eu tenho 30 já tenho um filho mais hj o meu maior sonho é casar kkkk tive o meu lindo filho com 18 anos teria mais se o Homem da minha vida ( meu noivo) já tivessemos nos encontrado ,.... HJ minha luta é sair da lua de mel ja gravida pq vejo que a idade atrapalha''' estouficando velha rsrsr'' e tb sou fumante então penso que preciso logo ter meus + 3 pimpolhos antes q seja tarde !!!! Mais como se diz o ditado que nao pregamos '' Nunca é tarde para viver !!!! Então vamos que vamos nehSmiley heart

• Responder
  • Greth
    Super Noiva Julho 2017 Pará
    Greth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Jéssie
    Noiva Novata Junho 2015 Rio de Janeiro
    Jéssie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou louca para ser mãe desde meus 23 anos... Quando os 30 anos chegaram essa vontade se intensificou absurdamente. Hoje estou com 34 anos estou somente esperando o meu casamento para tentar engravidar, só não engravido agora porque quero entrar magra e linda em um vestido semi sereira. Eu e meu noivo já moramos juntos há bastante tempo. Mas para quem está esperando para ser mãe há anos, agora faltam poucos meses.

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Alagoas
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho um pouco de medo de ter filho, mas eu quero ter um e adotar dois se as condição permitir.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Alagoas
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindos!! Parabéns
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haaaaa, eu queria!! não acho que vai ser mais possível, pois vou me casar aos 30 (tenho quase 29) e quero que os bambinos venham pelo menos depois de 2 anos de casada... Deus sabe o que faz!!

• Responder
  • S
    Noiva Principiante Março 2015 Rio Grande do Norte
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho é ser mãe >< , antes dos 30 com certeza kkkkk , vou ver se aguento algum tempo so nois dois pra sentir o clima de casados e depois eu quero um bb pra alegrar nossos dias !
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuu!
    Quero ser mãe antes dos 30 principalmente por que acho que con esta idade a recuperação é mais rápida e aí dá para pensar no segundo filho Smiley smile
    Mas hoje em dia sabemos que os médicos já não colocam isto como regra como antes!Smiley winking
    • Responder
  • Jeciane
    Noiva Constante Novembro 2014 Paraná
    Jeciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eeeeeeuuuu!!!! E quero gemeos ainda! Hahaahahhah
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2015 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gostaria de ser mãe antes dos 30 e os planos ainda é p daqui a três anos... Mas importante que a paranóia de quantos anos serei mãe, é quem será o pai... Agora que achei, estou mais relaxada quanto a idade... kkkkkkkkkkk

• Responder
  • J
    Noiva Principiante Novembro 2014 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain eu quero ter daqui uns 3,4 anos.... Quero curtir meu casamento e depois curtir a vida a 3 Smiley smile
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Fevereiro 2015 Paraíba
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar em 14 de Fevereiro de 2015. Tenho 25 anos e meu noivo 28, já temos essa vontade e começamos a nos preparar (indo a médicos, já que não dar para engravidar de forma irresponsavel) para essa nova etapa de nossas vidas, a construção de nossa família. Até porque já moramos juntos a mais de 1 ano e nos conhecemos bem. Ansiosa, quem sabe no dia 14 não seremos 3 no altar... srsrsrsrrs :Smiley heart Smiley heart :Smiley heart

• Responder
  • Dianinne
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Dianinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero ter filho com pelo menos 26 anos, não quero esperar depois dos 30 não, rsrs

• Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuuu! Mas infelizmente nao sera possivel! Acredito q essa idade seja um marco pra mulher pela cultura q ainda esta enraizada em nos, msm lutando contra, a seculos atras uma mulher de 40 anos era um milagre, logo o 30, representava o q hjchamamos de 3 idade! Por mais q a expectativa de vida seja bem mais alta hj em dia, e a medicina extremamente avancada permitindo q mulheres de 50 engravidem, e dificil tirar esse sentimento fixado em nospor tantos seculos! Enfim... acho q seja por ai! Bjs
    • Responder
  • Greth
    Super Noiva Julho 2017 Pará
    Greth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já sou ....fui com 25 anos e é uma delícia ser mãe :Smiley heart
    João, Pedro e Tiago
    Amores da minha vida

Quem quer ser mãe antes dos 30? - 1
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Novembro 2015 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, não penso nada em ter filhos, vou casar com 29 e no final do ano (2015) já completo 30. Será se isso é normal?! Abraços
    • Responder
  • Erica
    Noiva Principiante Agosto 2019 Bahia
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho 28 anos, por enquanto não quero filho, pois estamos priorizando o casamento....e uma listinha basicas que queremos fazer abtes de ter um filho.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas