Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Quem quer ser mãe antes dos 30?

Renata, dia 28 de Julho de 2014 às 16:05

Publicado em Fórum Futuras Mamães 263

Incrível como eu me preocupava horrores com isso, mas agora estou menos agoniada (e já passei dos 30!). Lindonas, quem adoraria ser mãe antes dos 30 anos? E quem me explica porque essa idade é (ou parece ser) tão importante?

Incrível como eu me preocupava horrores com isso, mas agora estou menos agoniada (e já passei dos 30!).Smiley sexy

Lindonas, quem adoraria ser mãe antes dos 30 anos?

Vestido do casamento civil. jÁ escolheram? - 1

E quem me explica porque essa idade é (ou parece ser) tão importante?

Smiley kiss

263 Respostas

• Gabriela Mello
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Gabriela Mello ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente tenho 24 e já tenho um bebê que já ta mocinho, tem 4 anos (mas pra mim continua bebê), vou me casar com o pai de coração dele (12/09/15), depois do casamento não quero demorar muito não, pq meu bebê já ta crescendo e não quero deixar muito espaço entre eles. Acho que por ser filha unica senti falta de uma irmã que tivesse mais ou menos a minha idade, não sei se esse vai ser o mesmo sentimento dele... Mas meu noivo tem vontade de ter "outro" filho e eu tbm!

E filho é tuuuudo de bom!

Smiley heart

• Responder
  • Magna
    Noiva Curiosa Agosto 2014 São Paulo
    Magna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom estou com 25 e ja me caso este mês...Então quero ter meu 1º filho com 29 pois de 32 para 33 anos quero ter mais um...."Dois filhos e um cachorro!" rsrsrs

• Responder
  • Leila
    Super Noiva Novembro 2015 Sergipe
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho 32 aninhos com espirito de 23 kkkkk sempre sou questinada sobre a minha idade de não ter filhos ainda mas na verdade antes eu tinha medo de ser mãe. Mais acho que tudo tem o seu momento e tempo. Agora sim vou casar 2015 e logo teremos, meu noivo também não tem filhos e é louco para ser pai.Smiley heart

• Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Julho 2015 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho e ser mãe, se pudesse tentaria engravidar esse ano, mas preciso terminar a faculdade. Então espero ter filho ate 2018 e vou estar com 29!! Smiley smile
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Quero ser mãe com 22 anos, tenho 18 e ja penso nisso kkk ..
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Fevereiro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já tenho tenho 34 e sempre sou questinada sobre a minha idade de não ter filhos ainda, na verdade antes eu tinha medo de ser mãe, depois foi porque não encontrei nenhum cara legal q achava que seria um bom pai para os meus filhos..Mais acho que tdo tem o seu momento e tempo. Agora sim vou casar e meu noivo tbém não tem filhos e é louco para ser pai.

• Responder
  • M
    Noiva Novata Agosto 2014 Rio de Janeiro
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia !

Eu tambem penso como vc, pois nao pretendo ter depois dos 30 porque acho que vou ser muito chata rs'

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2014 Goiás
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pretendo ter meu 1 filho antes dos 25 , isso porque vejo que minha mae teve eu e meu irmao mais ou menos nessa idade, e ela tinha muita paciencia e curtiu de mais agente. Quando estava na adolecencia ela saia para festas , show sempre foi companheirona mesmo. Ja hoje ela nao tem tanto pique isso pq esta com 40 e poucos .... . Quero meus filhos mais nova para curtir com eles e ser essa parceira ate de festa mesmo ja que adorrooo dançar, e tambem porque quando eu tiver perto dos 50 , ja vou estar tranquila com os filhos criados e se DEUS quiser todos bem encaminhados . Hoje tenho 22 vou me casar em novembro , quase lá rsrs, e pretendo tentar engravidar ja no fim do ano q vem . Vamos ver a surpresa acontecer.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Agosto 2015 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkk adorei

• Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Filhos, é um dos planos que nós estamos pretendendo realizar. Hoje eu tenho 22 e quero muito ter mais ou menos uns três filhos e agora eu penso que quanto mais cedo melhor, criança traz paz e alegria para nossas vidas e ser mãe deve ser uma das melhores experiências que existe.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza! Quero ter meus dois antes do 30! Minha programacao eh: casar com 22, ter o primeiro filho com 24 e o segundo com 26 Smiley smile
    • Responder
  • Blenda
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero ser mãe antes dos 30 e depois dos 25, pois quero curtir meus filhos com juventude. Poder estar acompanhando o crescimento deles e estar. "Antenada" hahaha. Smiley smile Smiley winking
    • Responder
  • Blenda
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha. Adorei a personalização das daminhas.
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar com quase 30 possivelmente
    temha um bebe com essa idade
    • Responder
  • Thuane
    Noiva Novata Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Thuane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 20 anos e caso daqui 2 anos. Quero ter um filho assim q terminar a facul, q ja terei um ano de casada!
    • Responder
  • Léia
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, minha mãe se tornou mãe qnd tinha 23 anos e eu achorrla super moderna, divertida, sai comigo pra balada, amo! Eu tenho hj 24 anos!
    Tenho amigos de 25 anos com as mães com 60 anos e juro que ñ vejo minba familia assim. Essas mais estao implorando pra filho casar logo e ter filho pq quer aproveitar o neto. Ñ quero isso.
    Coloquei entao como meta ser mãe no maximo até 28 anos!
    Bom esse é meu objetivo! Estamos planejando!!
    • Responder
  • Thays
    Noiva Principiante Julho 2015 Paraná
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar com 30 anos, porém já tenho duas filhas! Uma de 8 e outra com quase 2. E olha só... Casarei com o mesmo "marido"!!! Como atropelamos as coisas no começo, só agora conseguiremos realizar o sonho do "casamento" por um lado é bom pois já temos casa, carro e uma vida estável! Além do que minhas daminhas são personalizadas!!! Hahahahaha
    • Responder
  • T
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo temos 28 anos e vamos casar com 29. Minha pretensão é ter um bb com pelo menos 2 anos de casada no mínimo, mas ele quer antes. Mas vou convencer ele de esperar.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 21 anos e sou mae eu sempre quis ter antes dos 30 pra poder acompanhar o ritmo e poder ter mais de 1 que acho depois do trinta ia ser mais dificil
    • Responder
  • Tamarah
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Tamarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero!!
    Quero ter "pique" para acompanhar meus filhos!
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Fevereiro 2015 Alagoas
    Evelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 22, caso aos 23 e pretendo ter no máximo com 25! Bem precoce mesmo, mas sempre planejei isso!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2015 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar com 27, mas pretendo ter meu primeiro filho após os 30. Meu amor e eu achamos q deveriamos aproveitar a vida de casados e ter uma vida estabilizada para dar bastante conforto ao baby quando chegar a hora!
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero ser mae aos 28/29 anos, parece que depois dos 30 nossa paciência vai se esgotando, sei lá!! rsrs.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Maio 2015 Espírito Santo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho 21 e senho em ter um filho.Pretendo ter com uns 25 anos

• Responder
  • Cássia & Thales
    Noiva Ativa Junho 2015 Minas Gerais
    Cássia & Thales ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também Graziele! Se Deus quiser quero ser mãe aos 30. Quando me casar, ano que vem, estarei com 28.

• Responder
  • Graziele e Ricardo
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Graziele e Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou casar com 28 e pretendo ser mãe aos 30.

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Março 2015 Paraná
    Dauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero ter meu primeiro bebê antes dos 30...

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero ter o primeiro com 29 ou 30 mesmo, e o segundo eu quero adotar.

Ainda não tenho certeza, mas quem me abriu a cabeça pra adoção foi o meu namorado, que me questionou essa possibilidade algumas vezes.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2017 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 20, e na verdade meu sonho é ser mãe somente depois dos 30!! Minha mãe me teve com 34, totalmente paciente e madura, com a vida estabilizada Smiley smile
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria muito ser mãe antes dos 30, mas nem será possível, só se eu casar gravida, rsr irei me casar com 29, faço os 29 ainda esse ano e me caso em março do ano que vem, quero engravidar assim que casar, adoro crianças e quero muito ser mãe,acho que meu noivo e eu estamos em uma ótima idade pra isso, ele com 33 e eu com 28anos.

• Responder
  • Samanta
    Noiva Ativa Abril 2015 Bahia
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus planos e ter com 25 mais que seja feita a vontade de Deus !
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Curiosa Abril 2018 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive filha aos 20, mais crei que a questão doa 30 depende de mulher pra mulher, minha mae tem uma prima que teve filha com 45, fica tranquila que você logo vai carregar um lindo bebê. Cada uma tem seu tempo Smiley kiss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas