Incrível como eu me preocupava horrores com isso, mas agora estou menos agoniada (e já passei dos 30!). Lindonas, quem adoraria ser mãe antes dos 30 anos? E quem me explica porque essa idade é (ou parece ser) tão importante?
Incrível como eu me preocupava horrores com isso, mas agora estou menos agoniada (e já passei dos 30!).
Lindonas, quem adoraria ser mãe antes dos 30 anos?
E quem me explica porque essa idade é (ou parece ser) tão importante?
Gente tenho 24 e já tenho um bebê que já ta mocinho, tem 4 anos (mas pra mim continua bebê), vou me casar com o pai de coração dele (12/09/15), depois do casamento não quero demorar muito não, pq meu bebê já ta crescendo e não quero deixar muito espaço entre eles. Acho que por ser filha unica senti falta de uma irmã que tivesse mais ou menos a minha idade, não sei se esse vai ser o mesmo sentimento dele... Mas meu noivo tem vontade de ter "outro" filho e eu tbm!
Bom estou com 25 e ja me caso este mês...Então quero ter meu 1º filho com 29 pois de 32 para 33 anos quero ter mais um...."Dois filhos e um cachorro!" rsrsrs
Eu tenho 32 aninhos com espirito de 23 kkkkk sempre sou questinada sobre a minha idade de não ter filhos ainda mas na verdade antes eu tinha medo de ser mãe. Mais acho que tudo tem o seu momento e tempo. Agora sim vou casar 2015 e logo teremos, meu noivo também não tem filhos e é louco para ser pai.
Eu já tenho tenho 34 e sempre sou questinada sobre a minha idade de não ter filhos ainda, na verdade antes eu tinha medo de ser mãe, depois foi porque não encontrei nenhum cara legal q achava que seria um bom pai para os meus filhos..Mais acho que tdo tem o seu momento e tempo. Agora sim vou casar e meu noivo tbém não tem filhos e é louco para ser pai.
Eu pretendo ter meu 1 filho antes dos 25 , isso porque vejo que minha mae teve eu e meu irmao mais ou menos nessa idade, e ela tinha muita paciencia e curtiu de mais agente. Quando estava na adolecencia ela saia para festas , show sempre foi companheirona mesmo. Ja hoje ela nao tem tanto pique isso pq esta com 40 e poucos .... . Quero meus filhos mais nova para curtir com eles e ser essa parceira ate de festa mesmo ja que adorrooo dançar, e tambem porque quando eu tiver perto dos 50 , ja vou estar tranquila com os filhos criados e se DEUS quiser todos bem encaminhados . Hoje tenho 22 vou me casar em novembro , quase lá rsrs, e pretendo tentar engravidar ja no fim do ano q vem . Vamos ver a surpresa acontecer.
Filhos, é um dos planos que nós estamos pretendendo realizar. Hoje eu tenho 22 e quero muito ter mais ou menos uns três filhos e agora eu penso que quanto mais cedo melhor, criança traz paz e alegria para nossas vidas e ser mãe deve ser uma das melhores experiências que existe.
Quero ser mãe antes dos 30 e depois dos 25, pois quero curtir meus filhos com juventude. Poder estar acompanhando o crescimento deles e estar. "Antenada" hahaha.
Bom, minha mãe se tornou mãe qnd tinha 23 anos e eu achorrla super moderna, divertida, sai comigo pra balada, amo! Eu tenho hj 24 anos! Tenho amigos de 25 anos com as mães com 60 anos e juro que ñ vejo minba familia assim. Essas mais estao implorando pra filho casar logo e ter filho pq quer aproveitar o neto. Ñ quero isso. Coloquei entao como meta ser mãe no maximo até 28 anos! Bom esse é meu objetivo! Estamos planejando!!
Vou me casar com 30 anos, porém já tenho duas filhas! Uma de 8 e outra com quase 2. E olha só... Casarei com o mesmo "marido"!!! Como atropelamos as coisas no começo, só agora conseguiremos realizar o sonho do "casamento" por um lado é bom pois já temos casa, carro e uma vida estável! Além do que minhas daminhas são personalizadas!!! Hahahahaha
Super Noiva
Abril 2015
São Paulo
Tatiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu e meu noivo temos 28 anos e vamos casar com 29. Minha pretensão é ter um bb com pelo menos 2 anos de casada no mínimo, mas ele quer antes. Mas vou convencer ele de esperar.
Eu tenho 21 anos e sou mae eu sempre quis ter antes dos 30 pra poder acompanhar o ritmo e poder ter mais de 1 que acho depois do trinta ia ser mais dificil
Vou me casar com 27, mas pretendo ter meu primeiro filho após os 30. Meu amor e eu achamos q deveriamos aproveitar a vida de casados e ter uma vida estabilizada para dar bastante conforto ao baby quando chegar a hora!
Eu queria muito ser mãe antes dos 30, mas nem será possível, só se eu casar gravida, rsr irei me casar com 29, faço os 29 ainda esse ano e me caso em março do ano que vem, quero engravidar assim que casar, adoro crianças e quero muito ser mãe,acho que meu noivo e eu estamos em uma ótima idade pra isso, ele com 33 e eu com 28anos.
Tive filha aos 20, mais crei que a questão doa 30 depende de mulher pra mulher, minha mae tem uma prima que teve filha com 45, fica tranquila que você logo vai carregar um lindo bebê. Cada uma tem seu tempo