Incrível como eu me preocupava horrores com isso, mas agora estou menos agoniada (e já passei dos 30!). Lindonas, quem adoraria ser mãe antes dos 30 anos? E quem me explica porque essa idade é (ou parece ser) tão importante?
Incrível como eu me preocupava horrores com isso, mas agora estou menos agoniada (e já passei dos 30!).
Lindonas, quem adoraria ser mãe antes dos 30 anos?
E quem me explica porque essa idade é (ou parece ser) tão importante?
Eu quero ser mãe antes dos 30, não que depois seja velha para ter filhos, mas como me caso com 23 anos, quero ter filho depois de 2 ou 3 anos de casada. Acho que é melhor, pra aproveitar mais o bebê, digamos que quando temos mais cedo, temos mais "pique" pra correr e brincar mais com uma criança, mas, essa é minha opinião, não é regra. Quero poder acompanhar melhor o desenvolvimento do meu bebê quando tiver. Sempre quando olham para minha mãe dizem que ela parece ser minha irmã, e achamos isso o máximo,hehehe.
Para mim a idade ideal é 25. Mas isso depende com quantos anos você se casou. Temos que aproveitar muito o relacionamento a dois , pois uma criança muda tudo.
Eu quero sim ser mae antes dos 30 ! Na verdade em março vamos casar, mas já estamos tentando engravidar, meu noivo tem 27 anos e eu 22, sempre fui louca pra ser mãe, e vejo que meu noivo vai ser o melhor pai do mundo pelo jeito que trata e cuida dos irmãos, sem contar que é o sonho dele ser pai *.*
Eu e meu noivo sempre dizemos q vamos esperar um tres anos pra ter um filho, so que qdo vemos o bb da minha prima ou outras pqnas fikamos como seria o nosso entaum axo q naum vamos aguentar ate la naum.... to com 26 anos e naum kero ser mae depois dos 35 pq dizem que eh mais complicado
Eu vou casar com 29 anos e além de curtir a vida a dois, tem outras metas que pretendo concluir antes de ter filhos... Então SE eu tiver filhos (pelo menos programado), vai ser só lá perto dos 40 (minha irmã mais nova nasceu quando minha mãe fez 40...)
Quero ser mãe entre os 25 e 28 do primeiro e até os 35 do último, demorar muito pelo menos pra mim é perigoso, como tenho problemas com pressão, (minha pressão é baixa) tenho que tomar muitos cuidados, demorar a engravidar é um deles kkkk
Fiu mae aos 20 anos agora ela vai ser minha florista linda
Noiva Ativa
Setembro 2019
Pará
Lili ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu sonho ser mamãe, então :-D será bem antes dos 30 sim, muito ansiosa
Noiva Esperta
outubro 2016
Minas Gerais
Kassiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu quero muito ter uma boa condição e estabilidade, pra eu ter eu primeiro filho com uns 25,26 anos. Acho uma otima idade, pelos meus calculos já vou ter curtido bastante o casorio, já vou ter formado a tempos, então seria otimo. E também quero ser mãe de uns 2,3 rs então tenho que começar nova ^^
Queria ser mãe aos 25 anos , porem acabei engravidando dez anos antes, hoje tenho 24 anos e queria o segundo ... acho que 30anos é uma otima idade para engravidar mas acho que outro agora so depois dos 30
Casa com 20, quero ter com 23/24 meu noivo e loucooo por um baby rs
Noiva VIP
Novembro 2015
Bahia
Claudia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
N sei se já respondi a esse debate, mas já passei dos 30. Tenho 32 e ainda n me sinto pronta pra ser mãe, apesar de querer mto, assim como meu noivo. Em 2016 começaremos a tentar. Espero q em 2017 eu já esteja com uma menininha nos braços, com fé em Deus.