Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

KEren
Noiva Curiosa Abril 2021 Goiás

Quem vai fazer chá de panela?

KEren, dia 24 de Novembro de 2020 às 18:44 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 72
Eu tenho receio do chá sair caro... Mas faltam pouquíssimos meses para o casório hahaha tenho que me apressar em decidir se farei ou não.

Me deem dicas para fazer algo mais barato e lindo 😅❤️

72 Respostas

Última atividade por Luciana, dia 22 de Janeiro de 2021 às 11:49
  • L
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeitamente minha noiva querida, sou super adepta a essas comemorações acho que a família e amigos se sentem privilegiados e felizes em poder estar dividindo esses momentos... festa e sempre bem vinda !!! Bjs no coração
    • Responder
  • N
    Noiva Principiante Maio 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muieh com essa nova onda aii.. será que em 2021 não estaremos mais na pandemia...
    Acredito que faz sentindo sim.. o importante é você fazer algo que caiba no seu bolso..

    Capricha no kit e na lembrancinha q tds saem felizes certeza rs
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmm... Eu não vou fazer pq vou me mudar mesmo, e não quero gastar dinheiro com isso não. kkkkk' Querendo ou não é um dinheiro que a gente gasta né?! rsrs'

    E realmente é muito dinheiro que se gasta em um casamento, mesmo sendo algo pequeno rs

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei fazer noivinha. Como não terei recepção, irei fazer o chá com todos os padrinhos e família para nós confraternizarmos ☺️
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Não iria fazer, mas resolvemos de ultima hora (faltando 20dias) fazer um chá drive. Gastei quase 450 reais, pq dei salgadinhos (em marmitinhas fechadas) como uma das lembrancinhas rsrs Mas te confesso que super compensou, além de rever a galera que há muito não viamos pelo isolamento social também ganhamos presentes bem inesperados (fogão, geladeira, tv..). Então sou super suspeita de falar, mas no seu lugar eu faria sim rsrs

    • Responder
  • KEren
    Noiva Curiosa Abril 2021 Goiás
    KEren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninaaa, que benção hahahah fico feliz por vc 🥰
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, eu não iria fazer, pois eu e meu noivo moramos em cidades diferente, pois aí foi oq ocorreu.. minha mãe fez surpresa pra nós na minha cidade, uma charreata ela fez um lanche colocou no saquinho e distribuía pro pessoal.. e semana passada fizemos na casa do meu noivo, um almoço, churrasco.. uma amiga tomou frente e fizemos a famosa festa do kg kkkk nem tivemos decoração, apenas uma brincadeira, mas foi ótimo, todo mundo amou... e eu e meu noivo principalmente, ganhamos vários presentes, n precisamos comprar mais nada de cozinha!! E tb sem falar na economia q fizemos kkk
    • Responder
  • KEren
    Noiva Curiosa Abril 2021 Goiás
    KEren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda, obrigada 😍😍😍
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho super válido fazer os chás que antecedem o casamento mesmo que sejam simples. São comemorações que de alguma forma todos esperam, e é uma comemoração muito mais descontraída que a cerimônia e festa de casamento. Os presentes são geralmente coisas mais simples de cozinha, de bar ou churrasqueira que seja, que não são caros, várias lojas grandes e pequenas aceitam listas (que facilita pra todo mundo, falo também como convidada, amo quando tem lista), e por ser uma comemoração mais simples caem super bem os lanchinhos que o pessoal está sugerindo (amei as ideias e dicas =D) um café da tarde com salgadinhos, até mesmo um almoço (um cardápio bem baratinho e básico) o pessoal super anima em ajudar e participar =) E a decoração podemos fazer com o que já temos em casa, uma toalha de renda da mãe, um vaso da vó, acho que fica super fofo e cheio de simbolismo para a família usar os objetos da casa na decoração.Smiley heart

    • Responder
  • KEren
    Noiva Curiosa Abril 2021 Goiás
    KEren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, pse mulher. Tem tantas possibilidades ne? Mas aqui já teve comentários muito interessantes que podem ser úteis para vc tbm 🥰
    • Responder
  • KEren
    Noiva Curiosa Abril 2021 Goiás
    KEren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei incrível!!! Obrigada😍😍😍
    • Responder
  • KEren
    Noiva Curiosa Abril 2021 Goiás
    KEren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dia 27/03 mulé. Mas até que estou tranquila 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha,

    Eu estou pensando seriamente em fazer um chá rifa, e pegar tipo uns 200 reais e sortear sabe, porque tenho muito receio tb de gastar muito no chá e nem compensar fazer.

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compramos todos os pães e montamos em casa mini hamburguer, sanduiches, torta fria, torta de liquidificador. E de doces fizemos bolos simples de laranja, maçã com canela, chocolate e cenoura. Fizemos tipo café colonial, onde cada um se serve.
    • Responder
  • KEren
    Noiva Curiosa Abril 2021 Goiás
    KEren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Unidas pelo mesmo drama hahaha desejo o mesmo e obg 🥰
    • Responder
  • KEren
    Noiva Curiosa Abril 2021 Goiás
    KEren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caraca!! E qual foi a comida? Pq é uma das coisas que mais custa
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa deve ta ansiosa dmaaaais ne , mais ser lindo pode esperar e seu casamento vai ser quando ?
    • Responder
  • KEren
    Noiva Curiosa Abril 2021 Goiás
    KEren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu é em março de 2021 kkkkkk pensa?? 🥵
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui está o link do meu https://comunidade.casamentos.com.br/forum/cha-de-cozinha--t630573
    Espero que te ajude!
    • Responder
  • Alanna
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Keren, também estou com o mesmo receio, pois já estamos apertado com a obra da casa e o casamento. Mas queria muuuito fazer, acho super divertido então vim aqui acompanhar as dicas. Obrigada por abrir o debate e boa sorte! hehe

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz estilo rústico, com tudo reaproveitado, com o que tinha em casa e flores que peguei no campo. Juntando decor, comida e lembrancinhas que também fizemos em casa, não passou de 100 reais para 15 mulheres. Lista bem reduzida por conta da pandemia. Mas foi muuuito bom, nos divertimos bastante. Fiz 4 brincadeiras e em presentes ganhei quase 700 reais
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii lindaa, olha o meu chá foi domingo passado e eu fiz assim: cada mulher levava um prato de doce ou salgado pra gente comer e um presente. Tambem fiz um sorteio, cada presente dava direito a um número pra concorrer a janta no dia do casamento e não pagar o buffet. Isso engajou elas e ganhamos várias coisas pra casa. A decoração vimos no YouTube como pegar panelas e talheres e transformar e ficou assim: Quem vai fazer chá de panela? 1
    Vale MT a pena...da pra pesquisar mais e fazer mais elaborado. Espero ter ajudado
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola vou mencasar em Setembro 2021 e meu chá bar é em junho ai to muito ansiosa voce esta ?
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tabomm vpu la responder viu
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Keren, eu não farei chá de panela. Farei o chá de cozinha. A princípio nem o de cozinha eu iria fazer, porque dificilmente compensa financeiramente, então tudo que eu iria gastar em um chá, resolvi comprar do meu jeitinho. No fim das contas, optei por fazer o chá unicamente por ter recebido ajuda com a maioria das coisas, senão eu realmente não faria.

    • Responder
  • KEren
    Noiva Curiosa Abril 2021 Goiás
    KEren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, ne? Casamento leva muito dinheiro... Estou tentando economizar ao máximo
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha,
    Eu não farei chá de panela, pois vou me mudar e não vou ter como levar. E meu receio é gastar muito também rs
    • Responder
  • KEren
    Noiva Curiosa Abril 2021 Goiás
    KEren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é mulher, preocupada com os custos... E realmente está passando rápido. Vai casar quando?
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer chá bar , pois vai ser junto eu estou tambem preocupada com os custos , to nervosa e ansiosa por saber que esta tudo passando tao rapido sabe
    • Responder
  • Evillin
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Paraná
    Evillin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te mandei um Oi lá
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Maio 2021 Rio Grande do Norte
    Roselaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nessa opção para quem os amigos próximos não se sinta excluídos.
    • Responder
  • KEren
    Noiva Curiosa Abril 2021 Goiás
    KEren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei, obrigada🥰🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas