Eu tenho receio do chá sair caro... Mas faltam pouquíssimos meses para o casório hahaha tenho que me apressar em decidir se farei ou não. Me deem dicas para fazer algo mais barato e lindo 😅❤️
Eu tenho receio do chá sair caro... Mas faltam pouquíssimos meses para o casório hahaha tenho que me apressar em decidir se farei ou não.
Me deem dicas para fazer algo mais barato e lindo 😅❤️
Eu resolvi fazer o chá bar ao invés de chá de panela. Vou chamar homens e mulheres como família e amigos mais próximos. Vou dá um jantar simples como strogonoff e carne ao molho madeira e bebidas como suco, água e refri. Vou pedir para os convidados que bebe bebida alcóolica para levar. Já no casamento convidarei para um jantar mais completo somente família como país, irmãos, cunhados ,sobrinhos e padrinhos.
Ver mensagem citada
É, para mim se o chá for sair mais caro que eu comprar tudo sozinha não compensa... Infelizmente ter a presença das pessoas q amo não paga os custos do casório. Mas sua opinião realmente é válida, obrigada❤️
Nós aqui optamos por fazer e chamar apenas a família mais próxima, incluindo homens e mulheres. Você pode fazer para poucas pessoas, decoração simples e comidinhas mais em conta. O que importa é a presença das pessoas. Se for fazer, não pense somente nos presentes, mas na experiência que vc quer ter com as pessoas que vc gosta! Se pra vc os presentes têm que "pagar" a festinha, talvez não compense... Bjo!
Oiii Eu acho que vale muito a pena fazer, nem que seja alho simples em casa mesmo com salgados e docinhos com regri mais faz, ajuda muito os noivos e de quebra é um dia essencial para se divertir e descontrair. Beijossss 😘
Você pode fazer algo a americana (as pessoas levam o que comer, mas vc dá a base), e fazer uma lista nas lojas da sua cidade ou situar no site uma lista que te retornará o dinheiro presentiando.
Ver mensagem citada
Na minha parte sei que ganharei de boa parte que forem, mais algumas coisas que sei que não ganharei já fui comprando e guardando, o receio é ganhar o que já tenho, mais tranquilo. Isso vale de cada família e convidado, e por na ponta do lápis se vale a pena ou não
Ver mensagem citada
Um receio que tenho que talvez seja meio bobo é "será que vai ter presente mesmo sem chá?" kkkk sério... N sei se levariam no casório
Creio que em média gasta uns 200,00 se você fazer algumas coisas ao invés de pagar tudo. Eu preferi não fazer e ir comprando as coisas do meu jeitinho, os presentes deixarei somente para o casório mesmo
Ver mensagem citada
Kkkkkkk verdade !!! Vale tudo oq quisermos né? Se formos ligar pra tudo que todos acham, não faremos nada do jeito que pensamos... Ponto pra vc, Karen. Adorei!! 🤣🤣♥️
Ver mensagem citada
Faz sentido se vc quiser... A pandemia não deve ser o único motivo... Eu não quero gastar muito e ponto🤣🤣🤣 talvez vou fazer assim tbm
Ver mensagem citada
Mulher, eu havia pensado exatamente nisso hahaha adorei o vídeo e nem tinha visto antes.. mas o meu seria em 2021, provavelmente pós pandemia.. será que faria sentido? Hahah eu não queria festa, gasta muito e não vejo necessidade
Ver mensagem citada
Não, ela apenas escolhe o presente! Onde comprar é a pessoa que escolhe, assim ela pode ver onde está melhor o preço. Achei bem legal e deu certo
Ver mensagem citada
Acho que foi uns 200$ porém eu já tinha uma parte das marmitinhas em casa. Mas dá para você pesquisa sacola Kraft, ou até pacotinhos mesmo como é só passarem com o carro, na lembrancinhas paguei 1,25 e a Tag minha cunhada fez no canva e paguei só a impressão que foi 2,00. Dá para se reinventar e invertar nesse tipo de chá!!! Qualquer dúvida tô aqui 🙋
Ver mensagem citada
Eu sei o site Confirme já, fiz uma lista de Presente para não ter repetidos e ele dá opção de cor, você pode colocar quantidade e também a loja onde você viu o item. Dá uma olhadinha, você apenas confirma o presente e compra onde quiser. Eu ganhei a maioria dos presentes da cor que eu escolhi, foi um ou outro que venho de outra cor www.confirmeja.com.br/763933
Ver mensagem citada
Minha dúvida é em relação a valores ,conversei com 2 noivas próximas e ambas falaram que vale a pena pelo momento ,mais que financeiramente não foi tão viável para elas ! Que o dinheiro investido no chá dava para comprar mais coisas .
Charreata... Como foi dito pela Nayara, eu fiz e foi maravilhoso, fiz umas marmitinhas e comprei mini ralador que paguei bem barato e aluguei uma decoração. Não gastei muito e coloquei as cores dos presentes bem específico para não ter erro. Foi demais!!!