Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

KEren
Noiva Curiosa Abril 2021 Goiás

Quem vai fazer chá de panela?

KEren, dia 24 de Novembro de 2020 às 18:44

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 72

Eu tenho receio do chá sair caro... Mas faltam pouquíssimos meses para o casório hahaha tenho que me apressar em decidir se farei ou não. Me deem dicas para fazer algo mais barato e lindo 😅❤️
Eu tenho receio do chá sair caro... Mas faltam pouquíssimos meses para o casório hahaha tenho que me apressar em decidir se farei ou não.

Me deem dicas para fazer algo mais barato e lindo 😅❤️

72 Respostas

• KEren
    KEren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim!! Mas sinceramente, eu acho muita ignorância alguém ir no chá sem levar algo, nem que seja um kit de talher 🤣🤣🤣 mas tem quem faça né...
    • Responder
  • KEren
    KEren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulheer, nunca vii mas achei super interessante!!! Obg, vou tentar achar mais exemplos desse
    • Responder
  • N
    Noiva Principiante Maio 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você ja viu aqueles onde os noivos ficam na porta recebendo os presentes e entregando um kit de lanchinho e tal...
    Os convidados passam na porta de carro buzinando e ocorre essa troca de presentes e kit..
    Talvez saia mais barato por que ai você não recepcionaria os convidados né. E quanto ao kit seria quantidade limitada por familia.. ninguém iria ver de ninguém, talvez seja uma idéia legal.Da a desculpa da pandemia kkkk
    • Responder
  • KEren
    KEren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg🥰 vc fez ou fará?
    • Responder
  • KEren
    KEren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pse!! Se eu fizer será bem simples mas aconchegante e bonito... Realmente não quero gastar muito nisso 😅
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Keren, dependendo do que você quer pode ser bem caro mesmo, então depende do número de convidados, do que você vai servir, de onde vai fazer, a decoração que imagina... o valor varia de acordo com oq vc escolhe.

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha so faça se for a sua vontade de viver o momento pq na maioria das vez pela parte financeira não compensa
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, é algo de se pensar, pois é um gasto e você não pode fazer contando com os presentes, pois isso pode ser frustrante ... faça apenas por uma vontade sua
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas