Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Quinta sem limites🤯🤪🥴️

Renata, dia 23 de Março de 2023 às 06:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 32 94
Guardado

(POST ATUALIZADO EM 20/07/2023)


Olá, olá!

Guardem este post nos favoritos (clique no Smiley heart mais acima) que toda quinta-feira ele será atualizado.

Sabe aquele espaço onde você pode soltar as feras, gritar sem pensar no outro, liberar a tensão, desabafar e o que mais você precisar? É aqui 👇

Banners-BR-4.gif

Qual é o seu desabafo do dia?

O meu é: o clima. Tá calor ou está frio na sua cidade? Por aqui está um calorão de matar o peão e não estou aguentando maaaaaaaaaaaaaaaais! E olhe que sou apaixonada pelo sol e calor.

E o de vocês?

Usem e abusem dos comentários 👇

AMEI esse espaço

64%

70 votos

Desabafando em 3,2,1

35%

38 votos

94 Respostas

Última atividade por Michelly, dia 27 de Agosto de 2023 às 13:13
  • Michelly
    Noiva Ativa Abril 2024 Rio de Janeiro
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita coisa pra ver!!
    E como tudo é caro 😳
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu desabafo , depois de tantas provações, dois acidentes do meu noivo , ontem recebei a notícia que meu avô não vai poder vim pro meu casamento e ele iria entrar com as alianças, ele está com 95 anos , mas não aguenta o tempo da viagem , não sei quem vou colocar pra entrar , estou chateada com isso .Queria muito ele aqui
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata outubro 2023 Bahia
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu desabafo é: estamos vivendo o processo a prova eu e meu noivo sozinhos mas temos fé que venceremos não temos ninguém pra nós ajudar mas sabemos que temos um Deus fiel que irá fazer maravilhas a nosso favor
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje meu desabafo é que eu queria ser duas Fernandas ou que todos os dias tivessem 72h 😂 amo correria e estar sempre ocupada, mas confesso que agora estou com um pouquinho de medo de um burnout ou de estar totalmente esgotada no fim do ano após o casamento
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou muito ansiosa do início do ano até hoje meu noivo teve dois acidentes , o último passou por cirurgia, e após o casamento vai passar por outra cirurgia, acabou caindo no INSS, estamos quase surtando , pensamos em adiar o casamento, mas não queremos pois seria frustrante , então o que nós resta é pedir a Deus que faça um milagre e ele está agindo cremos que tudo dará certo
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Agosto 2023 Paraná
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em poucos meses estaremos nos casando e, em meio aos preparativos para o grande dia, já começamos a fazer investimentos financeiros e aos poucos a comprar os móveis da nossa nova casa. No entanto, uma sensação de desespero toma conta de mim, causando pequenas palpitações cardíacas ao contemplar o número considerável de itens ainda ausentes de nossa coleção e a quantia substancial de dinheiro que inevitavelmente desembolsaremos.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Dezembro 2023 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espaço lindooooo
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Dezembro 2023 Espírito Santo
    Damiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que vai dá tudo certo
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Post atualizado. Qual é o seu grito de hoje?!?!?

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Luh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O estresse já começou kkkk decidindo o horário, vamos casar na praia 👌🏼❤️
    • Responder
  • Kerenn
    Noiva Principiante Julho 2023 Minas Gerais
    Kerenn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq foi uma ideia bacana pra descontrair
    • Responder
  • Michelly
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que está passando muito rápido e não tenho mais tempo para ficar com indecisão e sou uma pessoa muito indecisa, meu noiva já é bem diferente mais decidido as vezes queria ser mais como ele, mas vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Everton
    Noivo Novato Agosto 2023 Paraná
    Everton ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um grande sonho sendo realizado 😍😍😍
    • Responder
  • Mirella
    Noiva Novata Agosto 2027 Pernambuco
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me identifiquei SUPER! Kkkkk Sou ansiosa também. Mas confie em Deus, vai dar tudo certo 🙌🏾
    • Responder
  • Mirella
    Noiva Novata Agosto 2027 Pernambuco
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos planos de nos casar daqui alguns anos, porém já estamos iniciando os investimentos e a comprar devagar nossa mobília. Mesmo assim me bate um desespero, uns mini infartos só de pensar no tanto de coisa que ainda falta e quanto vamos gastar ainda.
    Tô buscando perseverar e orar, mas a luta é grande! 😵‍💫
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tempo está passando bem rápido.. vamos completar 6 meses casadinhos esse mês e às vezes ainda não acredito que casamos😍
    • Responder
  • P
    Noivo Novato outubro 2024 São Paulo Estado
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espaço super importante
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O maior dos surtos veio! E eu quase desisti de tudo! No sábado fomos no cartório dar entrada no civil e não deu certo porque o padre que vai celebrar não é da cidade, fiquei um pouco nervosa mas até então eu estava bem.

    Pois bem,ontem o padre me manda mensagem falando que era pra ligar pra ele com urgencia, aí me fala que meu casamento não estava marcado na igreja, me deu uma crise de ansiedade horrivel e fiquei assim o dia todo, e está uma correria louca no trabalho, foi o pior dia de todos, se não morri agora não morro mais. Hoje eu estou melhor, mas foi um susto gigante, até meu noivo que é mais calmo caiu a pressão coitado hahaha

    Agora é intensificar as orações para que seja tudo incrivel, porque tem hora que parece que não é pra ser.

    • Responder
  • M
    Noivo Novato Agosto 2024 São Paulo Estado
    Matheus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desanimado… Você vai fechar ou adquirir X coisa ou serviço aí é tantos reais, você vai fazer ou fechar a mesma coisa porém fala que é casamento então o casamento se torna uma palavra mágica e “magicamente” o valor triplica (no mínimo), o cultura de se aproveitar viu…
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Julho 2024 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaaaaaa mas eu respondia, e já respondi muita gente falando que prefiro gastar com viagem do que com festa kkkkkkkkk

    Apoio a causa u.u

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Julho 2024 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda falta um ano pro meu casamento e eu tenho literalmente tudo planejado porque sou muito ansiosa e viciada em organização. Estou tendo que procurar o que fazer e cheguei no ponto de bordar e fazer crochê em pano de prato pra ver se a ansiedade passa kkkkkkkk

    byuntear-sad.gif

    • Responder
  • Laís
    Noiva Novata outubro 2023 Mato Grosso do Sul
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que esta indo rápido demais, as coisas estão dando certo, estou tentando raciocinar tudo.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Novata Julho 2024 Goiás
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desabafo, falta o
    pouco tempo,meu noivo está morando em outro país no momento e a ansiedade está enorme entre nós
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desabafo , ansiedade tá grande, falta pouco pro grande dia
    • Responder
  • R
    Noivo Novato Julho 2023 São Paulo
    Robert ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu desabafo é em relação a dificuldade de encontrar um espaço que atenda a nossas necessidades.

    Estamos buscando uma chácara/fazenda que disponha de aloijamento para os familiares mais próximos e está bem dificil de encontrar.

    • Responder
  • Maira
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desabafo: tá passando muito rápido! Jajá está chegando.


    Agora tenho que deixar as dúvidas de lado e decidir
    • Responder
  • L
    Noiva Novata outubro 2023 Pernambuco
    Laryanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pior desafio é saber qual mês eu devo casar 😅, porque quando olho a previsão do tempo, diz que vai chover .
    Pensei no mês de Julho, Setembro e ainda não sei.
    E sobre a lista dos convidados, a vontade de desistir de alguns é grande, só pra diminuir a quantidade de convidados, mas a família é muito grande e eu gosto de todos.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo Estado
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu desabafo é com relação aos prestadores de serviço. Com certeza isso não se limita apenas a casamento e sim a QQ serviço, mas o que os prestadores de serviço que lidam com CASAMENTO tem que entender é que estão lidando com SONHOS!!
    SONHOS esses que são suados, ralados, doídos para serem realizados... Então, se você, prestador de serviço, quer trabalhar com SONHOS, no mínimo entregue serviço e atendimento de EXCELÊNCIA, pois ficará gravado positivamente ou negativamente em uma família.
    Se não dá conta disso, procure outra coisa pra fazer.Desculpem o meu desabafo, mas vejo inúmeros casais brigando por conta dessas porcarias de fornecedores.E lembrem -se o sonho é seus, façam de tudo para realizá-los, principal bancar a louça e fazer valer suas vontades (claro que tudo dentro do legal e possível rsrsrs).
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta 4 meses pro grande dia , e pagamos somente a metade do casamento , estamos ansiosos , tá uma turbulência que só Deus na causa .
    • Responder
  • Monique Maciel
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Monique Maciel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi minha chará!!
    Amém, eu tenho fé 🙌🏽💖
    • Responder
  • Edivânia
    Noiva Principiante Novembro 2025 Pernambuco
    Edivânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar sim!
    Confia.🙌🏽
    • Responder
  • Edivânia
    Noiva Principiante Novembro 2025 Pernambuco
    Edivânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo! 🙌🏽🙏🏽
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas